E ai Pessoal, Beleza ??
vem por meio deste tópico perguntar a vocês que são experientes, se para criar um jogo em lua, eu tenho que criar funções,
e em otservs tem como criar funções ??
valew em =D
t+
E ai Pessoal, Beleza ??
vem por meio deste tópico perguntar a vocês que são experientes, se para criar um jogo em lua, eu tenho que criar funções,
valew em =D
t+
nao nesessario cria funccoes otserv pra cria jogo lua basta saber poko programaçao java
lua.sql se aprende poko da linguagem...
Bye
Olá PsyMcKenzie
Tópico fechado , se tiver uma dúvida poste novamente ou me envia pm
Me segui lá (:
A resposta do Samuel foi só um flood, desconsidere.
E ai Pessoal, Beleza ??
valew em =D
t+
>> defequei nesta linha, leia a resposta do Demonbholder abaixo! <<
Para criar um jogo em LUA, você pode criar funções sim para fazer as mesmas ações várias vezes em vários scripts diferentes, por exemplo no Tibia a função de dar um item ao jogador (doPlayerAddItem). Por pura recursividade você cria as funções na lib para não copiar várias linhas de código com a mesma função em vários scripts.
Em otserv, você pode criar uma função adicionando ela no arquivo de lib e chamando ela pelo nome que você der.
Lordfire, na verdade, é possível sim criar aplicativos em lua, pois lua, ao contrário do que muitos pensam, dispõe de uma série de bibliotecas, tal como Wx, que é usada para criar interfaces gráficos, e com isso, pode-se criar os aplicativos.
Até.
Oie :D
Demon Beholder Destrói Mano!!
@SkyDangerous obrigado =]
me passa seu msn ??
@Lordfire Valew em
@ PsyMcKenzie
MSN: nbworldcs@hotmail.com
Dou suporte apenas pelo skype.
Me segui lá (: