Olá galera. Hoje eu irei explicar como colocar outfits em seu ot u.u
Entre na pasta do seuot/data/XML/ e clique com o botão direito no outfits e abra com NotePad, bloco de notas ou programas similares.
O primeiro outfit que irá achar é o do Citizen.
<outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit>
Adicione isso:
<outfit id="y" premium="yes">
<list gender="x" lookType="w" name="h"/>
<list gender="z" lookType="k" name="f"/>
</outfit>
Agora vamos a parte complexa.
O que estiver nesta cor você coloca o ultimo número de outfit que tiver no teu server + 1, no meu caso o ultimo número é 24 + 1 = 25.
O que estiver nesta cor você coloca o Sexo da pessoa (1 = Male (Masculino) , 0 = Female (Feminino).
O que estiver nesta cor você coloca a nova outfit (newtype) da pessoa. EX: 250 (Pinguim).
O que estiver nesta cor você coloca o nome da outfit male ou female.
O que estiver nesta cor você coloca o Sexo da pessoa (1 = Male (Masculino) , 0 = Female (Feminino).
O que estiver nesta cor você coloca a nova outfit (newtype) da pessoa. EX: 3 (War Wolf).
O que estiver nesta cor você coloca o nome da outfit male ou female.
Pronto!
Sua outfit ficara mais ou menos assim :
<outfit id="25"> <list gender="0" lookType="250" name="Pinguim"/> <list gender="1" lookType="3" name="War Wolf"/> </outfit>
SS :
Creditos :
[GOD] Its Me Mario ( EU )
Krhiegen ( Peguei este tutorial dele, só expliquei mais um pouco. )
EXERCICIO :
Criar uma nova outfit chamada Assustador = Male Assustadora = Female Com o LookType Male > 259 Com o LookType Female > 260
Postem o resultado !
Algum erro postar aqui...
Atenciosamente,
[GOD] Its Me Mario.