Teleportar Players De X Area

Fenza
Por Fenza
em Scripts

Fenza

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/07Posts: 6

Tipo do script: Action

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado: GloBR 0.9 :s

Nível de experiência: Médio

Adicionais/Informações: Eu queria um script que teleportasse os players de um quadrado para a mesma posição, mas um andar pra baixo e sumonar um monstro. Tudo isso quando usar uma alavanca.

From = x=33357, y=31404,9

To = x=33362,y=31409,z=9

local do monstro: x=33359, y=31402, z=10

E teleportar pra posição que o player tiver, mas -1, como disse acima!

 

Tentei de várias formas e não consegui por meu pouco conhecimento em actions. Ficaria muito agradecido se alguém conseguisse o fazer por mim!

Kuro o Shiniga

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Grupo: ColaboradorRegistrado: 27/12/10Posts: 271Gênero: Masculino

Não entendi amigo pode explicar melhor? posso fazer se você explicar

DexpironFox

Meh...
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 24/04/11Posts: 161Char no Tibia: Daknia

Tipo do script: Action

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado: GloBR 0.9 :s

Nível de experiência: Médio

Adicionais/Informações: Eu queria um script que teleportasse os players de um quadrado para a mesma posição, mas um andar pra baixo e sumonar um monstro. Tudo isso quando usar uma alavanca.

From = x=33357, y=31404,9

To = x=33362,y=31409,z=9

local do monstro: x=33359, y=31402, z=10

E teleportar pra posição que o player tiver, mas -1, como disse acima!

 

Tentei de várias formas e não consegui por meu pouco conhecimento em actions. Ficaria muito agradecido se alguém conseguisse o fazer por mim!

 

Amigo, há um sistema bem parecido em todos os OTs, que é a alavanca da Annihilator. Somente precisa saber editar.

 

--

 

@edit

 

Hm, entendi.

 

Espere a resposta de alguem mais avançado em Scripting, tipo Demonbholder...

acsy.png

Fenza

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Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/07Posts: 6

Ok.

Quero que os players que estão no piso preto na imagem 1, ao puxar a alavanca, sejam teleportados para a parte com os "desenhos" da imagem 2, que ficam um andar abaixo dos de piso preto. Mas não há a necessidade de todos os lugares estarem com pessoas. Entendeu agora? Espero que sim! xD

 

Imagem 1:

flbokg2vigtda7kmm4ea.jpg

 

 

Imagem 2:

 

1krpf3qm3sar31pyja8u.jpg

 

 

 

Amigo, há um sistema bem parecido em todos os OTs, que é a alavanca da Annihilator. Somente precisa saber editar.

 

Eu tentei editar, mas na annihilator há a necessidade de todos os players, e não consegui fazer sem isso :/

Obrigado mesmo assim.

Kuro o Shiniga

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Grupo: ColaboradorRegistrado: 27/12/10Posts: 271Gênero: Masculino

Ve se eh isso manolo '-' Data/Actions/Script crie um arquivo lua com o nome que qiser e adc

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local Level = 20 -- level que precisa

if getPlayerLevel(cid) >= Level then

local tp = {x=317, y=126, z=7} -- Local que o player ira aparecer

doTeleportThing(cid, tp)

local player = getPlayerPosition(cid)

doSendMagicEffect(player, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Teleportado")

else

doTeleportThing(cid, frompos)

end

return TRUE

end

 

<action itemid="id_alavanca" script="Nome_do_arquivo.lua"/>

 

Duvidas ou erro pergunte '-'

Fenza

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/07Posts: 6

Duvidas ou error pergunte '-'

 

Ainda não é isso, esse script só teleporta o player que usar a alavanca pra um lugar, eu queria que ao usar a alavanca, todos os players que estivessem nos pisos pretos fossem teleportados, cada um pro seu respectivo sqm. Mesmo se faltasse alguém em um sqm, o resto fosse teleportado.

 

Aguardo anciosamente.

Kuro o Shiniga

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Grupo: ColaboradorRegistrado: 27/12/10Posts: 271Gênero: Masculino

Ah sim intendi vou arumar ;*

Demonbholder

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Infante
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Grupo: InfanteRegistrado: 13/10/08Posts: 1551Char no Tibia: Demonbholder

Tenta assim cara:

 

 

function onUse(cid, item)

local pos1 = {x=, y=, z=}
local pos2 = {x=, y=, z=}

for a = pos1.x, pos2.x do
for b = pos1.y, pos2.y do
if isPlayer(getThingFromPos({x=a, y=b, z=pos1.z, stackpos=253}).uid) then
doTeleportThing(getThingFromPos({x=a, y=b, z=pos1.z, stackpos=253}).uid, {x=a, y=b, z=pos1.z +1})
end
end
end

return TRUE
end

 

Em pos1 você coloca a posição da estatua da esquerda superior. Em pos2 você coloca a posição da estatua direita inferior. Segue a imagem:

 

2qdzn1x.jpg

Oie :D

Fenza

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/07Posts: 6

Muito obrigado mesmo. Funcionou certinho. Rep++