Coe galera!
Estou com um problema no RME, tenho um mapa proprio e estou tentando passar ele para 8.6..
Ai vou la no RME abro o mapa vou em map, propriedades.. ai mudo para 8.6 e salvo..
Ai quando fecho o rme e abro de novo ele fica 8.40!
E olha que o server e 8.6..
Ai eu quero abrir dois mapas ao mesmo tempo e nao da pois quando o mapa e 8.40 nao da para abirir dois mapas..
Alguem ajuda ae, rs.
Desde ja agradeço!
Opa "Pirokudoo", vamos lá.
Para subir de versão, não é só alterar no editor, ali é para ele reconhecer a versão com os itens já atualizados (Como assim?), sendo mais específico:
O editor reconhece apenas os arquivos, não manipula o que tem dentro deles, apenas a versão.
Para subir a versão, você deve pegar o itens.otbm de uma versão superior (Pode ser baixado de outro ot qualquer), e substituir da versão do seu ot, localizado em "Pasta do ot"\data\itens.
Não se esquecendo de também passar o mapa. (Não é preciso importar nada pelo editor, apenas mover os arquivos).
Lembrando que: Pelo fato de subir a versão, você provavelmente vai precisar mover e substituir o arquivo itens.xml, caso contrário, no mapa editor ficará de um jeito, e no ot de outro. Isso é devido por que os números de ids são diferentes (O que varia de ot para ot).
Caso não entendeu/não conseguiu, só postar aqui novamente que eu volto a te ajudar.
Abraçs.
---------------------------------
-- kamui_lg@hotmail.com --
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com