Ajuda Em Ot

Talesneto
em Scripts

Talesneto

Dance Dance Cat :P
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/11Posts: 9Char no Tibia: Talesnet

eu posso abri um ot v8.7 em um client v8.54 ?? :confused:

Ajudei Ou adoro meu perfil?? Da rep + ;P

tek9fae524.png

Vou te rackea sei tudo olhe \/

Tales218491.jpg

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/08/07Posts: 87Char no Tibia: God Crocodile

Não.

Resposta curta.

Mais se o que você quer, é jogar global e jogar ot serv de outras versões, você pode instalar as duas versões no seu pc.

:)

Arthur Genovez

God Crocodile

Twitter:@arthurgenovez

logo%2Bmnml.jpg

Talesneto

Dance Dance Cat :P
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/11Posts: 9Char no Tibia: Talesnet

Vlw ae boy :D te dei rep +

Ajudei Ou adoro meu perfil?? Da rep + ;P

tek9fae524.png

Vou te rackea sei tudo olhe \/

Tales218491.jpg

copas

Crocodile
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/08/07Posts: 87Char no Tibia: God Crocodile

Obrigado.

Na hora do Setup, quando estiver dando Next.. talz,

vai pedir para colocar o nome,

certamente já vai estar "Tibia"..

Só colocar na Frente.. Tibia8.7,

que ele nao vai subistituir pelo que ja ta instalado lá!

@edit

e renomeia tambem os icones, para nao se embaralhar!

:)

Arthur Genovez

God Crocodile

Twitter:@arthurgenovez

logo%2Bmnml.jpg

Pedretz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

estranho ninguém comentar que a pergunta está no lugar errado.

Um "-" para o criador do tópico.

Área certa seria OTServ - Seu OTServe - Dúvidas sobre OT Servidores

-editado

Não consegui negativar, mas você entendeu o recado.

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Tópico reportado. Seção incorreta e dúvida Sanada.