Otserv Retirado por SkyDangerous
Se quiser o otserv que faça ou procure em outro forum.
Até +
Otserv Retirado por SkyDangerous
Se quiser o otserv que faça ou procure em outro forum.
Até +
Me segui lá (:
Parabens pela iniciativa SkyDangerous,
Att Ciffer
Ajudei por que nao um REP+
?
Meus Trabalhos
Voltando...
Parabens, é isso que queremos um novo baiak como base, estou louco pelo update, valeu por fazer isto cara, espero que os novos donos de otservers escolham mais baiaks como o seu, para modificar um pouco, sair daquelas hunts quadradas, lotadas, feias.
-
VOLTEI
Olá Ciffer e SpeaksTuTor
Obrigado pelo elogio , eu fico indigninado em ver vários baiaks , mas você vai rodar ele aparece mais de 300 mensagems de erro no distro , e quando você vai jogar as hunts , casas e items são tudo bugados.
Estou revolucionando o baik , fique atento para novas versões que irá sair , bem quente .. nessas férias será o melhor server 8.7
Me segui lá (:
Espero que tenha melhorado alguma coisa, depois irei ver, talvez.
Mas provavelmente, a maioria não vai gostar, o pessoal gosta mesmo é de Baiak quadradão e bugadão.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Essa "maioria" seria os que não sabem a magia de RPG, os que provavelmente jogam tibia a 1 ano ou menos, e que nunca estiveram em um mapa de grande RPG, são pessoas que so querem facilidade, em teleports, não querem conhecer o mapa, só querem upar para poder ir em war's.
Isto pra min não é tibia, não é nem um jogo, não sei lhe explicar oque é, só sei falar que são pessoas sem "cultura tibiana", sou sem preconceitos, mais porra, o RPG é a melhor coisa, o tibia é um jogo de RPG não de WAR.
To muitcho louco pro update, você prometou RPG ein
-
VOLTEI
@SpeaksTutor
Sim, não entendo essa galera.
Espero mesmo por mais edições, e fotos também.
Depois dessa iniciativa, SkyDangerous merece meu REP+, por tentar mudar esse ranço dos tibianos.
Depois baixarei o mapa, quando entrar em férias.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Se possivel nos proximos updates do seu mapa, quando ele estiver mais completo, irei utilizalo para fazer um tão sonhado otserver que venho querendo a tanto tempo, irei editar bastande mais como base, o seu vai ser otimo pois pelo visto você está retirando a maior parte dos bugs, e com isso facilida a criação de um otserver bom, e mais facil de manuzeamento.
-
VOLTEI
Boaa Sky!
Belo server, e olha lá em, promessa é Divida!
--
Se não se importar, tirarei umas SS's do teu Mapa, ok?
@ALL
Tentarei fazer o máximo de rpg , porém nao quero estragar a forma do yourots , senão não vai ficar legal ;(
@ DexpironFox
O mapa eu peguei do otserv do darker , que eu jaja estarei fazendo um próprio , estou indo viajar , mas como ganhei um notebook estarei arrumando no caminho.
Aguarde que domingo ou antes terá uma nova era
Me segui lá (:
removido.
@Warnaulbarabin
Reportado , FLOOD e concerteza deve ser virus esses links.
Me segui lá (:
Greetings, here it in our foruns we dont allow the posting of adult sites.
Sorry, i'll have to Report you.
@Para os Fãs
O distro agora está 100% estavél , retirei mais de 320 bugs do distro , agora ele está mais leve.
E o otserv pode rodar em pentium 4 com 512 mb de ram e net de 1 mb , que suporta uns 30 players , ele está bem leve , mais ou menos 12mb de diferença do original (bugado)
Me segui lá (:
Nossa , verdade quando abria um baiak tinha muitas mensagem de erro e dava error
Muito bom vou baixar e testar !
Ganha minha reputação e elogio !
LordFire Diz: A equipe não tá sendo paga pra trabalhar
Eu Pergunto: E nós membros estamos sendo pago para ajudar?