Bom Primeiro de Tudo Meu Sever é (DASH)
Sobre o Script Eu vi Em Um OT e Acho Que Este Geito Que estou Pensando é o Mais Simples de Fazer.
Eu Queria Que Um Barco Estivesse Em Um Porto e Ficasse Parado Ali (20 SEGUNDOS) "Esperando os Players Entrarem".Depois de (20 SEGUNDOS) Este Barco Que Estava no Porto é Teletransportado Para Um Local Proximo Em Que os Players Que estão Esperando o Proximo Barco Possam Ver Dando Um Efeito em Que o Barco Está Andando Rapido. E Fique Neste Tal Lugar (2 SEGUNDOS) e é Teletransportado Para Um Local Longe No Mar.
e Fique Neste Local Longe (45 SEGUNDOS).
Depois de (45 SEGUNDOS), o Barco é Teletransportado Para Perto do Próximo Porto, Para Que os Player Pense Que o Barco Está em Movimento e Depois de (2 SEGUNDOS) ele Totalmente Chega no Porto Para Que Os Players Possam Sair e Entrar no Barco. e Fique Ali no Porto Mas (20 SEGUNDOS) Para os Players Entrarem.
Tempo Total Que o Barco Espera nos Dois Portos para os Players Entrarem e Sair do Barco= (40 SEGUNDOS).
Tempo Total Que o Barco Viaja= (49 SEGUNDOS).
Bom Isto Seria Assim Agora Vamos Como o Player Entra e Sai do Barco.
Eu No Meu Mapa Faria Um Barco Normal Grande Com Varias Coisas.Bom Para Os Players Entrarem No Barco Que eu Fiz no Meu Mapa, Teria 2 Pisos do Porto Que Teletransportariam os Players Para o Barco Normal Que eu Fis No Meu Mapa. Mas Os Players Só Poderiam Se Teletransportar Neste Piso Quando o Barco Chegasse Ao Porto Que Nem no Script a Cima. OBS: O Mapa Que eu Me Refiro no Script Á Cima é um Barco Pequeno Que Tenho no Meu Server.
Bom Quando o Player Entrasse no Barco Ele Teria Que esperar o Tempo de Viagem Que Seria (49 SEGUNDOS).
Quando Passassem Esses (49 SEGUNDOS), o Player Que estava no Barco Normal Que eu Fis no Meu Mapa, Seria Teletransportado do Barco, Para o Porto.
OBS: Porem Se o Player Entrasse Assim Que o Barco Chegasse no Porto, Ele Teria Que Esperar o Tempo Que o Barco Fica Parado no Porto Para os Players Entrar.
Bom Galera Se Alguém Souber Fazer e a Questão do Problema For Preço Falem Pra Mim por PM Que Nós Conversamos.
Bom é isso Espero Que Alguem Especializado Consiga Isso.
Ajudaria Bastante Gente no XTibia.
AJUDEM PLX