Olá Brs , vim postar mais um tutorial a vocês.
O Tutorial desta vez fala de uma coisa que quase ninguém da bola, mas e uma coisa que embeleza o map.
Pontes
IntroduçãoPontes: O Que São?
Tipos De Pontes
Pontes: O Que São?
Bom você ja deve ter percebido que este tutorial é praticamente inutil, mas vamos lá.
A Palavra "ponte" descende do Etrusco Pont, significa "entrada", desde os primórdios o Homem Procurava superar seus obstaculos as primeiras pontes eram feitas com troncos de arvores, ou seja sempre foram um modo de atravessar o outro lado , mais deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa, no Tibia as pontes servem (atualmente) para atravessar até outro lugar impossivel de chegar andando (meio óbvio) muitas pessoas quando vão fazer pontes fazem uma coisa simples, veja abaixo:
Essa não e a maneira correta, o que está sigurando a ponte?? se o player passar ele pode cair na agua, ou seja, não a nada para se segurar, e uma coisa facil, mas tem muitos por ai que fazem igual a imagem, por isso hoje vou mostrar alguns tipos de pontes (que eu saiba fazer)
Tipos De Ponte
Ponte 1
Ponte 2
Ponte 3
Ponte 4
Ponte 5
Bom é isso, eu postei algumas pontes que eu tenho aqui, concerteza existem muitos modos de fazer pontes, que não estão todos aqui, mas espero que tenham gostado e aprendido alguma coisa
Goustou? REP+