Falaé galera do XTibia, vim trazer outro script
Espero que gostem!!
Autor: MiltonHit
Nome: Anti Abuser System
#Explicação sobre o Script:
ele simplismente da uma punição a quem mata outro player com x leveis de diferença, e ainda calcula a diferença e da uma punição de xp de acordo.
OBS:Ele só é acionado se o alvo estiver sem pk, caso o alvo esteja pk, o script ignora.
por exemplo, um lv 200 mata um level 100, ai o script vai calcular:
100 leveis de diferença * 2000 =
Player vai perder 200k de experiencia.
script ta bem legal,espero que gostem!
#Instalação:
Abra a pasta Data/creaturescript/script , crie um arquivo chamado antiabuser.lua e adicione:
function onKill(cid,target,lastHit) if getCreatureSkullType(target) >= 1 then return TRUE end local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target) local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder. if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.') doPlayerAddExp(cid, -puni) return TRUE else return TRUE end return TRUE end
agora abra seu login.lua que se encontra na pasta data/creaturescript/scripts e adicione isso antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "antiabuser")
Depois disso registre essa tag no creaturescripts.xml:
<event type="kill" name="antiabuser" event="script" value="antiabuser.lua"/>
Pronto!!
Agora um player vai pensar 2x antes de matar alguem com muitos leveis de diferença!
Gostou?? Te ajudei?? REP++
=D