Estarei postando gradativamente alguns trabalhos que eu faço quando to de bobeira. Aceito criticas de boa sendo elas construtivas.
Essa primeira acabei de fazer, ainda não sei o que é rsrs.
Estarei postando gradativamente alguns trabalhos que eu faço quando to de bobeira. Aceito criticas de boa sendo elas construtivas.
"Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão, zerei Pokémon Red e cancelei a evolução, meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard..."
Se gosta de Histórias '-'
Palydor, The Knight.
Em vão.
Ficou legal, mas bastante confuso, não consegui distinguir bem os andares porque todos os pisos são iguais rs
Isso se parece com um forte em ruínas encrustrado na montanha.
Concordo com o LordFire, ficou legal porém confuso.
Uma coisa que eu achei que não combinou foi aquele hangable do lion, deveria ter colocado um de DL, ou Orc, ou até mesmo qualquer outro, menos o de lion!
Espero que não se ofenda, estou apenas dando minha opinião :smile_positivo:
Abraço.
Furlanetto.
:XTibia_smile:
Botei ground de terra e trokei o leao por um DL hehe, fico melhor mesmo :B
Vlw pelas dicas, são sempre bem-vindas.
"Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão, zerei Pokémon Red e cancelei a evolução, meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard..."
Palydor, The Knight.
Em vão.
As casas ficaram muito legal!
Parabéns cara, estas não ficaram confusas.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Palydor, The Knight.
Em vão.
Fox, está indo muito bem!
Continue assim, coloque só um pouco de detalhes.
Palydor, The Knight.
Em vão.
Intereçante a ultima. Só podia muda as wall da ponte.
Ficou legal a ideia, só acho que poderia usar ela melhor.
Varie os walls da ponte, pra ajudar, use isso: http://www.xtibia.com/forum/topic/161121-extension-stone-floor/
Bom, é isso, em um total está bom.
Espero fotos novas.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Gostei de todas as fotos até agora!
Continue postando fotos! :smile_positivo:
Teve um mapa que ficou muito bom, o que parece com Zao.
Parabéns cara!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Palydor, The Knight.
Em vão.
Que isso mano, gostei a beça, porem tem muita coisa que eu não gostei, muito detalhe random... sei lá não gostei....ta cheio de coisa de parede incompleto ae.
► Gostei muito do formato.
Dicas:
► Tire essas tochas, ai sim fica uma tumba legal in-game.
► Tira esse espelho, esses metais ai que você boto na parede e esses skeletons juntos
► Essa parada de parede de yalaharian fico feio de boa ;x
► O papel lá no norte ta feio, tira ...
► E cara, para de exagerar nos detalhes.
Bem, são apenas dicas ;x
Aulas para o Nivel Novato:
Aula 3 [Area De Npcs Part 1 Food Seller]
Aula 4 Part 1 [ Montanhas Pequenas]
Aula 5: Jungle Em Clima Natalino (Feito pelo meu grande amigo)
Aula 6: Fazendo Uma Feira (Feito pelo meu grande amigo)
Aula 7 [Depot Simples] A volta de Kibe
Aulas para o Nivel AMADOR:
Aula 1 [Amador] ("Ruas" de Cidades)
Sou fan do:
Essa tumba fico muito boa, Parabéns.