Galera,tou com listao de pedidos pra fazer, mais antes de tudo: uso o styller youruts editado 2.0 ( baixei aki no xtibia ) como nao tenho mta experiencia com scrip, nao sei onde procurar ;/.
Pedidos:
gostaria de "desbugar" o server tipo, quando vc ta atacando e usa sd vc para de atacar por um tempo como se desse um exausted, como fasso pra tirar isso ?
gostaria de fazer um script tbm que tipow, das 1:00 ate as 2:00 a exp do server se duplique tipow, se o server e 10x ficar 20x
.
ja vi em alguns server mais... gostaria de saber tbm como tipow o player ao puxar a alavaca ganha um certo item e perde um certo dinheiro.
queria tbm como saber assim, se a conta ficar sem ninguem entrar por 1 mes a conta e seus chares sejam automaticamente deletados.
no meu server, tem uma rune que faz varias magic well, tipow bloca akele monstro/cara mais o magic well nao some. onde tenho que mudar ?
no meu server, nos telesportes, tem o tp falande e tem tipow um quadrado ao redor dele, onde eu mudo pra tirar?
queria colocar o record no meu server, mais nao sei onde mecher. pode ajudar ?
nao sei se e pedir de mais... mais eu tenho um super script para pedir, tem como vcs mim darem um sistema de reset que a cada reset vc muda pra uma classe superior ? ex: todos começa newbie dps quando chega no lv 10k fala !promotion e vai pra senior dps no lv 50k fala !promotion de novo e vai para classe superior dps no lv 100k fala !promotion e vai pra classe semi-supreme dps no lv 300k fala !promotion e vai pra classe supreme ?
ps: eu tinha mais script para pedir, mais eskeci.
p2: nao tenho mtu tempo pra pesquisar por isso fiz esse "listao"
ps3: qual qr informaçao que precisarem, nao vou postar, vou editar o topico para que a compreensao fique melhor para todos.
ps4: se vc poder ajudar com um script, post, ganhara reputaçao do mesmo jeito =D
ps5: se eu em algum modo resolver o problema, estarei editando o post.
obrigado desde ja.