Galera, fazia um tempo que eu não criava um OT Server e agora estou querendo criar um OT 8.6, porém venho tendo um problema. Já baixei 2 OT Servers diferentes (Styller e Alissow) e nos dois ocorreu este mesmo problema.
O problema é o seguinte: Muitos players utilizam bots como o ElfBot, por exemplo, pra "fixar" o target em um jogador, ou seja, mesmo quando o inimigo sai da tela, o target continuará ativo quando o mesmo voltar a aparecer de novo. Acredito que principalmente em wars grande parte dos players usa essa ferramenta dos bots e até para caçar também é usado. Aí que vem o grande problema, todas as vezes que eu pus o servidor online, o target não funcionou, o que aconteceu foi o seguinte: Sempre que o oponente com o target sai da tela e em seguida volta, aquele "quadradinho vermelho" que fica em volta do inimigo simbolizando que ele está sob ataque continua aparecendo, porém não funciona! É como se não estivesse atacando. Exemplo: Eu ataco uma Rotworm utilizando uma Snakebite Rod e ligo o target, o ataque ocorre normal. Então corro pra longe da rotworm de modo que ela saia da tela, e em seguida volto pra perto dela: ela continua com o target ativo, mas a snakebite rod para de atacar ela... nem magias como "exori vis" ou "exori flam" vão em direção ao inimigo... é simplesmente como se não tivesse mais atacando o oponente.
Ficou meio grande a explicação, mas é só pra entender direito, porque o bug é bem simples!
Se alguém tiver alguma ideia de como resolver, coloca aí no tópico, valeu galera!