Removido.
Atenciosamente
KoalaWopit
Acesse já o Magic World Show Off na seção de mapping do XTibia
Colaboração: 07/06/2011
Contato: koala@xtibia.com

Removido.
Atenciosamente
KoalaWopit
- Hey, vamos duelar no mapping?
- Não podemos.
- Por que não?
- O Any vai fechar o tópico...
Keep the lights on, I'm trying to make it all!
Kausen- Hey, vamos duelar no mapping?
Left- Não podemos.
Kausen- Por que não?
Left- O Any vai fechar o tópico...
Atenciosamente
Click na imagem para ver meu Show'Off.
Meus Tutoriais:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to dando risada desde a hora que ele fechou o tópico.
Keep the lights on, I'm trying to make it all!
EAOUEOAIEYHASE
Atenciosamente
KoalaWopit
é a pura verdade, virou colaborador e agora acha que mando em tudo e em todos
Pantera Cor de Rosa
Bom, não tenho conhecimento sobre as conversas e discussões sobre os tópicos fechados, brigas, etc, mas comigo ele nunca ficou se achando superior nem nada do tipo, ele é um belo colaborador, faz tutoriais, responde dúvidas, ele pelo menos tenta ajudar, acho isso importante..!
Ele é um ótimo colaborador, sempre com bastante bom conteúdo, principalmente melhor que vocês Kausen e Skywar que só se importam com as pessoas pagando pau pro mapa de vocês e ficam tudo irritadinhos quando alguém critica.
Cresçam, aceitem as críticas, percebam que vocês erram e depois critiquem os outros.
Ah, é um tanto desonesto postar uma discussão pessoal aqui sabia? Não achava que você tinha tão pouca honra, koala. Muito feio.
Só melhor q todo mundo. flw
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]
Não é uma questão de honra Lordfire, é que provavelmente você não tá por dentro, não estou falando sobre as intenções dele ao tentar ajudar os outros membros, isso é bom por parte dele.
Mas ele não aceita algumas críticas quando eu faço para ele até no msn quando falo e depois ele fala pra mim que eu só critico ele porque estou no Damarium, não dá pra entender. Como se eu ganhasse algo, ou o Damarium tentando ajudá-lo com seus mapas.
Atenciosamente
KoalaWopit
Nossa
Velho ridiculo esse Koala e esse Damarium.
Conversas São pessoais, por isso que existe msn pra voce conversa separadamente.
Esses cara do damarium so venho Observando, Segundo eles são os FODAS.
E melhor Todos abaixarem a bola, pq nesse mundo nã existe Perfeição!
Sem mais
Pra mim, por conversas pessoais aqui no barzinho, é coisa de quem não tem o que fazer além de querer zuar um colega, ainda mais sendo da mesma equipe.
Eu acho realmente que você fez coisa errada de fazer isso koala.
E quem não aguenta crítica, não vai pra frente nunca, sempre fica rolando na mesma merda de sempre.
Acho que vocês deviam
VEJA COMO ME IMPORTO COM ESSA BRIGA