Voltando a usar o meu show off. Espero que gostem do novo trabalho que estou fazendo.

Voltando a usar o meu show off. Espero que gostem do novo trabalho que estou fazendo.
---------------
Odeio quando meu remeres trava :S
Mais ficou legal para quem está comesando, ja tem boa noção de detalhes, e algumas coisinhas, continue que você vai longe.
Sim , a parede e o piso combina.
-
VOLTEI
Sim, a parede e o piso combina. Vamos pensar que o seu RME não tivesse travado, está faltando algumas janelas e alguns detalhes nas paredes, e esse estilo de parede tem muito, não gostei dessa grama, eu penso que elas é somente para enfeite, para min use a normal mesmo. Coloque pedras andáveis também, e flores, para não ficar aquela cor VERDONA!
é que ele é palmerense...
diminua as arvores
coloca uns arbusto umas flores
umas pedrinhas andaveis
muda um pouco o formato da loja.
Boa sorte!
Qual o melhor?
ou;
---------------
Nossa, mais um Mapper no XTibia?
Parabéns Pessoa, ficou legalzinho!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Pess0a tente não fazer muitar ruas retas,
mas eu também acho mais legal fazer elas retas,
deixa o mapa mais bonito e organizado!!
Abraço!!
Ta muito Bom em ;]
Cara, não gosto dessas muretas em volta da rua, não em toda a sua extensão, pode colocar em alguns lugares sim. Você não pode esquecer-se de randomizar as paredes.
Boa meu irmao Pessoa fico dahorinha kkHahahaha Pessoa Owna!!
Muito bom amigo, voce tem uma nocao excelente para um mapper iniciante.
Dica: tire esta mureta da rua, coloque terra na grama da floresta com uns tufos de grama por cima da terra, coloque tambem grama e terra invadindo a rua e por ultimo algumas pedras andaveis na grama e na rua.
Eai =D
a primeira foto, como alguem já citou acho que faltaram janelas e a entrada.. se não me engalo, o player não passa por ali. Gosto dessa grama que você usou, combina bem com a parede e o piso.(mais com a parede)
mas eu não gosto de usar essa grama em lugares mto grandes, mas fica bem em cidades.
E o seu segundo posto, acho melhor a segunda. aquelas pedrinhas no caminha são legal de por, mas só as pequenas que não impeçam o player de caminhas. Procura fazer as ruas meio ramdom sem deixar reto, como alguem também citou. Mas é só questão de gosto assim também fica bom.
No meu ponto de vista não tem nada para arrumar, oque tem pra alterar ai é só questão de gosto.
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r:
Essas muretas nas ruas não ficaram muito legais, poderia ter usado menos elas, só em alguns lugares, e também randomizar as walls (use com 'stone wall' que fica legal).Mas é um grande avanço do que eu conhecia antes. Parabéns.Atenciosamente,AnyurCT
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Editei o tópico lá em cima. Levei em consideração as criticas e tá ai:
---------------
Ficou legal, melhorou eu acho.
apesar de eu não gostar muito de simetria, Ela ficou muito boa ai. =D
acho que devo mudar minha opinião quanto a simetria, na cidade fica bem legal...
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r: