Direção Que O Npc Olha.

othereality
em Lixeira Pública

othereality

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Ola galera, sim eu sei.É só botar LookDir="x" e no "x" o n° correspondente ao lado.

 

Mas isso simplesmente não funciona.

se alguem souber como posso fazer isso eu agradeço.

acredito que só sera possível com um script, pois testei todo tipo de "atalho" como por exemplo o "LookDir".

Não é atalho que se diz mas não sei que palavra usar.

 

Era isso Muito Obrigado a todos que tentarem me ajudar. =D

não me dê rep

apenas leia abaixo

###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###

 

Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra
 players :rip:

A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano

Temos Eventos próprios acontecendo todo momento

Temos várias sprites únicas do OT

 A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está  :beurk:

Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador

 Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:

Não temos sistema vip e não vamos ter

Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)

 24h  :ph34r:

 

Entre no site clicando aqui!

bill300

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 05/09/11Posts: 6Char no Tibia: Ferin Ikomusis

também preciso de ajuda nisso =/

othereality

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Eu consegui resolver mas é um gambiarra desgraçada:

 

 

No xml bote o seguinte script:

script="LookNorte.lua"

 

E no script bote:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid)	 npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() if #npcHandler.focuses == 0 then selfTurn(NORTH) end npcHandler:onThink()  end
-- OTServ event handling functions end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Depois crie mais tres scripts modificando essa linha:

function onThink() if #npcHandler.focuses == 0 then selfTurn(NORTH) end npcHandler:onThink() end

 

NORTH

SOUTH

WEST

EAST

 

(vai aparecer alguem simplicando tudo lolololool)

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