Oi galera... resolvi criar um code que vê as deaths de um player... É importante para saber quem matou ele ou qual monstro matou ele ...
::
::
::
::: Perguntas
::
::
::
:::
-Como usar?
É assim: /deaths (nome do player)
-O que preciso para o code funcionar?
Você precisa do code de Death List do Jiddo, caso não tenha comente aqui no post que eu crio um tópico falando como colocar =P
::
::
::
::
Code
::
::
::
::
Commands.cpp
Embaixo de:
{"/kick",&Commands::kickPlayer},
Coloque:
{"/deaths",&Commands::viewdeaths},
No final do arquivo Commands.cpp coloque:
bool Commands::viewdeaths(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){//code by Zorzin ^^Player *player = dynamic_cast<Player*>©; if(!player) return true; Player* paramPlayer = game->getPlayerByName(param); if(paramPlayer) { std::stringstream txt; txt << "Name: " << paramPlayer->getName() << "\n"; for(std::list<Death>::iterator list = paramPlayer->deathList.begin(); list != paramPlayer->deathList.end(); list++) txt << "Killed at level " << (*list).level << " by " << (*list).killer << ".\n"; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,txt.str().c_str()); } else{ player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Player is not online."); } return true;}//code by Zorzin ^^
Commands.h
Embaixo de:
bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);
Coloque:
bool viewdeaths(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);
Espero que gostem do code...
Depois vou criar mais codes e postar aqui para vocês,
mas tô sem idéias.. Alguém pode dar uma idéia de um code para eu fazer?
hehe
Obrigado,
Zorzin
Credits: Zorzin ( =P )