Galera vim até aki pra pedi pra vocês para me ajudar a reparar esse bug Tipo eu to na area PZ = PROTETION ZONE e um cara que não ta me attaca alguem sabe ajeita ? :rimbuk: :rimbuk:
Alguem Sabe Ajeita Um Bug De Attack ?

Kra eu sei sim
Abra seu remeres
E ponha Protection zone nas houses!
Deve estar sem ;x
Respodam esse topico pra min!
URGENTEEEEEE :thumbsupsmiley:
:thumbsupsmiley:
Galera vim até aki pra pedi pra vocês para me ajudar a reparar esse bug Tipo eu to na area PZ = PROTETION ZONE e um cara que não ta me attaca alguem sabe ajeita ?
0
Nao Entendi a pergunta explique 1 poko mais ai ^^
mais se for oque eu to pençando o @djfofao ta sertinho

E-mail / MSN:
lukaszG_xtibia@hotmail.com

TIPO EU TO NA AREA PZ E TU TAMBÉM TA AI TU PODE ME ATACA MSM NOIS DOIS DENTRO DA AREA PZ MUITO ESQUISITO ISSO !! ATT MAIS MOSTRO N ENTRA SO GENTE !!!
Cara n entendi nadinha =P
Bom entendi o começo mas o final vc quis dizer se era monstro q entrava na pz ou era so player.
Mas pelo q eu sei faz download remere`s map editor, aki msm no forum, coloca protection zone onde vc quer e ve se funfa, se o problema persistir coloque pz nas cidades (tudo), menos nas hunts. Se o problema repetir, ai o serv vai ta sacaneando vc, se vc vir q o serv ta t sacaneando mata ele (coloca na lixeira e deleta do mundo) e faz download d outro.
Bom se no seu pc vc n consegui usa o remeres, por problemas de compatibilidade faz o download do Ot Map Editor, aki no xtibia msm e faz o msm processo q te falei aki em cima
vlws
Atenciosamente, Vc Já Sabe Meu Nome