Bem galera esse é meu primero post aki.
Espero que seja útil...
Sistema de scrolling text para sites de ot-servers.
* Como funciona?
Um simples script em php que consiste em mostrar um texto contendo links, adaptado para sites de tibia, contendo os corners e etc.
* Print:
* Pra quê serve?
Ué!? O sistema eu criei, use sua criatividade ;D
Poste noticias, promoções, eventos, texto de boas-vindas...
* Como instalar em seu site?
Em layout.php:
- Localize:
} ?> <div id='MenuBottom' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/box-bottom.gif);'></div> </div>
- E Logo abaixo disso adicione:
<div class="Corner-tl" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-tl.gif);"></div> <div class="Corner-tr" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-tr.gif);"></div> <div class="Border_1" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/border-1.gif);"></div> <table background="<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/scroll.gif" width=100%><tr><td> <marquee bgcolor='' scrolldelay=100 ><font color='black'><b> Script criado por <a href="http://shadyroom.blogspot.com" target='blank' color='red'>Dhenyz Shady</a></font></b></marquee> </td></tr></table> <div class="Border_1" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/border-1.gif);"></div> <div class="CornerWrapper-b"><div class="Corner-bl" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-bl.gif);"></div></div> <div class="CornerWrapper-b"><div class="Corner-br" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-br.gif);"></div></div>
* Como personalizar?
Basta saber um pouco de php e HTML, o básico é simples:
<font color='black'><b> TEXTO QUE VOCE QUISER <a href="?subtopic=link-do-subtopic" target='blank' color='red'>TEXTO DO LINK</a></font></b>
* Caso ocorra algum bug:
- Refaça todos os paços novamente;
- Verifique se os 'div class', 'background-image', sources e etc estão de acordo com o sistema usado em seu site.
- Reporte e/ou entre em contato para que eu possa averiguar e corrigir.
Mas é isso, dificilmente ocorrerá Bugs.
* Bem galerinha ékztibiana, esse widget foi desenvolvido por mim e testado no Gesior, mas funciona em todos os tipos de site.
* Créditos:
Dhenyz Shady.
Obs.:
- Caso voce for postar em outro fórum favor me avisar.
- Não remova os créditos dos meus trabalhos.
- É permitida a alteração desde que meus créditos continuem citados.
- Caso voce venha a usar em seu site, me avise para que eu possa ver como ficou, gosto da criatividade das pessoas.
Att.: Dhenyz Shady