É, deu um pouco de trabalho mas consegui( e aprendi! ). O mapa eu até atualizava no properties no Remere's, mas bugava umas partes dos pisos... Ai eu baixei o OT Map Editor que suporta o 8.54 e abri o mapa 8.0 nele, deu uns erros e tals, depois na hora de salvar, ele salva um novo mapa com a versão mais nova. Pra atualizar o items.otb, é só você abrir o items.otb antigo, com o otitemeditor versão mais nova, e salvar por cima. Depois que fizer tudo isso, se continuar dando erro( como no meu caso ) retire essa parte do código fonte da distro(items.cpp):
if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::cout << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_854)
{
std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
}
Depois compile! Deu certo pra mim, não perdi meu mapa! :smile_positivo:
Pode fechar problema resolvido.