Pessoal, estou com o seguinte problema em relação as skulls, ela funcionam normalmente, porém, quando um player coloca atk guild off na guild e atk o lider a skull some. Independente de que skull seja: black, red ou white. Apenas some.
Como fazer pra arrumar esse bug? Será que o único método seria tirar esse "atk guild off/on" ?
E ah, eu modifiquei o tempo de red skull e desabilitei a black skull na config lua e o resultado foi o seguinte: Alguns jogadores logando RED SKULL.
Olhem!
You currently have 0 frags today, 4 this week and 11 this month. 19:13 Your red skull will expire at 23 July 2011 14:44:11
(De um player que logou Red Skull)
Sempre quando ele loga ele loga red. o_O
CONFIG.LUA
-- Unjustified kills
-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
-- *RedSkull equivalents.
-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
-- requirements.
redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 8
weeklyFragsToRedSkull = 18
monthlyFragsToRedSkull = 30
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = false
useFragHandler = true
advancedFragList = false
O que fazer pra resolver esse bug?
Abraços.