Olá,
Eu posso não ser muito conhecido no mundo do OpenTibia, mas eu estou ai a muito tempo... vi muitos server's grandes nascerem e acabarem!
Voltei esta semana a mexer com OpenTibia, fiquei muito triste com a situação que eu vi. O TFS tomando conta de tudo, as pessoas que tinham presença forte no SVN deram retired. Assim eu resolvi ajudar a comunidade! Eu queria que todas as pessoas que usam ou usaram opentibia server reflitam sobre a situação atual do projeto. Atualmente 2 pessoas trabalham mesmo sem parar no projeto do OpenTibia.
Vocês gostam de entrar em servidores cheios de Bug's? Estão com saudades de servidores como o Empire, BC RS, o proprio JV server( que era um servidor que eu me amarrava em jogar)?
Mas como eu estava falando do Mapeditor do remere, não sei se todos sabem mas o Remere deu retired, ele só vai atualizar as versões do editor dele, mas estas atualizações podem demorar muito, pois é somente ele que trabalha no mapeditor dele.
Eu tive a idéia de atualizar o Editor de mapas dele, pois eu acho que uma das coisas que atrasa muito o avanço dos servidores é a falta de um editor. Se vocês verem qual a maior quantidade de servidores online vocês irão perceber que é 8.6, ocasionalmente a unica versão do tibia mais nova que tem um mapeditor.
Isto também é uma coisa que enfraquece muito a comunidade.
Eu queria saber se alguém aqui topa pegar o remere's Mapeditor e fazer um editor com base dos fontes dele, assim fazendo atualizações bem rápidas de versões.
Eu postei isto no Otfans, mas acho que as pessoas não acreditaram muito. Muitas queriam usar ele a força para 9.10 e isto é uma coisa que como programador eu não aceito, pois isso gera mapas com erros e faltando quests id's erras e tudo mais.
Quem quiser participar poste aqui sua opnião.
Isto não é um tópico chamando uma equipe, mas sim de reflexão para ver como está a comunidade, vamos melhorar esta situação.