Bem galera venho aqui no forum apenas deixar uma magia que eu quis de um certo server ai .. relaxado .. mas BOM :s
Ela recupera a Soul por uma determinada mana ^^
na Spell.xml adicione :
<instant name="Soul Regen" words="adori soul" lvl="8" mana="190" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" groups="3" groupexhaustions="1000" icon="23" needlearn="0" event="script" value="zsw-soul.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> </instant> </spells>
Agora crie a magia .lua ( meu caso zsw-soul.lua" )
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var)
Pronto .... Druids, Sorcer e Pally podem usar essa magia ^^
OBS:. vc pode adicionar na magia.lua
if getPlayerItemCount(cid, 6561) == TRUE then
Ficando :
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerItemCount(cid, 6561) == TRUE then doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var)
Assim o player vai ter q ter o item "x" para poder fazer a magia ^^
abrass a tds gostou ? = REP