olá gente estou fazendo um site pro meu ot e vou colocar um sistema tipo assim:
quem paga 30 reais ganha GM
quem paga 40 reais ganha CM
quem paga 50 reais ganha GOD
e eu queria colocar pra um item dar uma action tipo:
aki o exemplo do que da vip eu queria saber se tem como colocar pra dar access
actions.xml:
<action itemid="5785" script="vip/addvip.lua"/>
addvip.lua:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 99999) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 99999) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 99999, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 99999) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
eu queria que alguem ai fizesse dois scripts..
um que fica por exemplo gm por 1 mês e um que fique para sempre ou seja:
um que seja por tempo e um que nao seja...
ai eu vou escolher qual eu vou usar se vai ser o de tempo ou o que é pra sempre...
o access e os ids dos itens eu escolho depois...
Grato Dou Rep +