Mina De Dwarf

Boladu
Por Boladu
em Mapping Show-Off

Boladu

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/06Posts: 38

Em continuaçao a entrada da cave aqui

Bem, nao esta terminada mais nao tem o porque de fazer toda para depois postar, porque ira ficar no msm modelo das fotos:

ps¹:Lembrando deixe seu comentario, o que gostou o que nao gostou, o que faltou, etc

ps²:Esse é o primeiro andar, vao ser +- uns 3~4

 

Foto 1(era pra ser tipo capacete de segurança, mas nao ficou legal...xD)

dwarfmine.png

 

Foto 2

dwarfmine2.png

 

Foto 3

dwarfmine3.png

 

Foto 4

dwarfmine4.png

 

Foto 5, a parte de verde é o que ja fiz, o resto ainda falta(demora muito por causa das bordas e detalhes)

dwarfmine5.png

 

Obrigado por ter visto e ate o proximo andar.=D

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RedZL

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Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

Você misturou quatro tipos de tiles para ground - que bagunça! Recomendo manter dois deles: dirt (não me lembro o nome correto, entretanto, é o tile comum de cave) e stone (a clara, básica de montanha, id 4000 e poucos) ou a escura e a mesma stone de antes. A outra stone é desnecessária nesse tipo de cave. Você, também, utilizou um monte de variedade de pedras, o que resultou em muita poluição, deixe apenas as stones tradicionais e as pedrinhas no chão (retire-as dos tiles não-andáveis de earth) e, é claro, debris (eu prefiro os marrons, entretanto, vai da sua escolha).

 

Além disso, você poderia colocar trilhos na mina (você teria de alargá-la um pouco para isso) e diminuir um pouco o número de arcos de madeiras e bifurcações (além de suas respectivas sujeiras).

Boladu

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/06Posts: 38

Você misturou quatro tipos de tiles para ground - que bagunça! Recomendo manter dois deles: dirt (não me lembro o nome correto, entretanto, é o tile comum de cave) e stone (a clara, básica de montanha, id 4000 e poucos) ou a escura e a mesma stone de antes. A outra stone é desnecessária nesse tipo de cave. Você, também, utilizou um monte de variedade de pedras, o que resultou em muita poluição, deixe apenas as stones tradicionais e as pedrinhas no chão (retire-as dos tiles não-andáveis de earth) e, é claro, debris (eu prefiro os marrons, entretanto, vai da sua escolha).

 

Além disso, você poderia colocar trilhos na mina (você teria de alargá-la um pouco para isso) e diminuir um pouco o número de arcos de madeiras e bifurcações (além de suas respectivas sujeiras).

 

hmm, mas na visao de player comum acho que eles vao gostar, pq se for tirar as pedras que vc citou, e deixar apenas dois grounds a cave vai ficar com aquela coisa de que ta faltando algo, vai ficar pouco detalhada. Mas entendi o que vc disse.

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RedZL

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Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

Não, amigo, apenas se você não souber detalhar que ficará vazia. E, atualmente, sua cave está poluída por excesso de detalhes desnecessários. Veja quaisquer caves do Tibia ou até de bons mappers que trabalham esse tema - são caves com detalhes moderados e sem essa "mistureba" que você fez. Confia em mim, não vai ficar vazio.

foxskydiver

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Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/10Posts: 38Char no Tibia: Fox Skydiver

Concordo com o Red, tu junto muitos grounds que nçao tem nada a ver e não fico legal, muitos grounds juntos não são sinonimo de beleza, da uma "limpada" q fica bom dai, diminui um pouco das rochas, uma mina não é assim, tenta procura na net umas imagens de minas de verdd ou ateh mesmo de dwarfs. Mas arrumando vai fica bacana

"Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão, zerei Pokémon Red e cancelei a evolução, meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard..."
 

Se gosta de Histórias '-'
Palydor, The Knight.
Em vão.

Boladu

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/06Posts: 38

Okay, tentarei fazer na proxima uma mina bem mais limpa, so que ao msm tempo bonita, vamos ver o resultado xD

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