Um layout ae para a galera customizar seu site =D
Foto:

Download:
Scan:
Um layout ae para a galera customizar seu site =D
Scan:
WTF??
Muito bom. Parabéns
Pessoal, para quem não estava conseguindo ver a imagen, eu fiz o upload em outro local:
Muito bom o layout, acabei de conseguir ver '-'
Obrigado e Rep +.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
meu amigo fez o scan e deu 1/16 ou seja detectou o virus se algum outro membro do forum puder fazer o scan e mandar o link para confirmar eu agradeço eu gostei mt da imagem e gostaria de baixar o site mais estou com medo de baixar porcausa desse virus.
meu amigo fez o scan e deu 1/16 ou seja detectou o virus se algum outro membro do forum puder fazer o scan e mandar o link para confirmar eu agradeço eu gostei mt da imagem e gostaria de baixar o site mais estou com medo de baixar porcausa desse virus.
vou fazer o scan para você mais adianto isso não e virus.Também não e site e somente 1 layout para o gesior =D
WTF??
Cntrl-c // Cntrl-v Este topico tem no otland.
o que e cntrl ? Pelo que eu sei esse comentario infeliz seu não acrescenta nada ao topico portanto você esta flod-
lia mais antes de comentar ou você e ingnorante o sufuciente para comentar sem ler os topicos ?
WTF??
Não é vírus!
Já fiz o download deste Gesior, já usei uma vez, não tenho mais no computador, se não fazia o Scan!
Podem baixar.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Nossa muito foda! Gostei bastante e vou usar sim
vlw
---------------
Muito massa cara, Vou usar.
Como faço para usar?
Bom curti
alguem tem algum site para ot versao 9.1??
ajuda ai
Desculpe-me a pergunta (Ou arrogancia), mas é necessário importar alguma tabela SQL para que não haja erros no site?
Pois quando rodo este mesmo com o Easyphp 5.8.0 da diversos erros de PHP.
Att. YaK - TrasthGames
Lalala~
Quer ajuda para criar seu Tópico perfeitamente? PM
solucao use xampp nele nao roda nenhum erro de tabela, e nao preicsa add nenhuma tabela nao!
bjunda!
Daijobu!
Digo importar as tabelas para utilizar o Gensior, aquelas que tem que tirar do SQLite e por em mySQL
Lalala~
Quer ajuda para criar seu Tópico perfeitamente? PM