Renan Oliveira says opa ,tu é oq tem o dat editor 9.10 né?
lukas scott says sim
Renan Oliveira says tem como tu libera é pra min nao?
lukas scott says todo mundo diz a msm coisa "tem como tu libera é pra min nao?"
Renan Oliveira says ué ,mais é oq todos querem ué
lukas scott says mais ninguem quer doar esse é o grande problema
Renan Oliveira says nem todo mundo tem grana pra doar ,eu nao trampo ,nao faço nada alem de estuda e fica no pc ,por isso q nem falei disso
lukas scott says para doar num precisa ser muito dinheiro se cada um doar pelo menos 1 real quanto da no final das contas
Renan Oliveira says depende da quantidade de pessoa q doar mais pq tu quer tanto q todo doem ?
muitos ots foram feito sem nenhuma ambiçao de ganhar dinheiro com iso
lukas scott says num é ganhar dinheiro
Renan Oliveira says humm ,se eu doar 1 real tu me libera o dat editor?
lukas scott says é apenas paras as pessoas saber que precisam de nossa ajuda tbm (programadores) e vice versa
Renan Oliveira says eu até consegui mexer no black demon editor 8.7 e até pego o 9.10 mais nao da pra altera as sprites nem nada
lukas scott says no meu topico eu repondi para uma pessoa o seguinte que eu iria liberar quando xegasse a 300 reais o pq disso para todos ajudasse um aos outros quem doasse não tarião so se ajudando mais sim ajudando a todos
Renan Oliveira says mais tipo ,eu preciso o mais cedo o possivel ,se eu doar vc libera pra min ? pq vo inaugura meu ot assim q eu conseguir as sprites do 9.10
lukas scott says o problema num é vc doar se a pessoa faz parte de uma comunidade então vai ajudar a comunidade doando para todos terem
vc ta querendo que eu venda pra vc?
Renan Oliveira says podia ser ,mais se ficar muito caro nun rola
lukas scott says quanto vc oferece?
Renan Oliveira says pow ,eu nun trampo ,nem ganho mesada ,se eu pedi grana pro meu pai ele no maximo me da 20 reais
lukas scott says vc ta fazendo o ot sozinho?
Renan Oliveira says sim ,toda os que estavam me ajudando saiu por falta de tempo ,ai to num projeto solo
lukas scott says cara num e mais facil vc doar os 20 reais e encentivar os outros a doarem tbm todos teriam o dateditor e num ficaria pesado pra ninguem
Renan Oliveira says o dificil é eu doar e eu nao poder ter na hora para eu poder adicionar as sprites ao meu ot
lukas scott says mais por pensamentos assim que ninguem ainda tem o dateditor
Renan Oliveira says a entao deixa pra la ,vo te q deixa de inaugura meu ot este mes e deia pro mes q vem mais valeu assim mesmo
lukas scott says uma pergunta posso colocar essa conversa no xtibia
Renan Oliveira says coloca ué
lukas scott says blz
Renan Oliveira says coloca tbm q eu so o ElderDark
vo sair agora ,flw
lukas scott says flw