Pequena Construção.

mdgabrielzim
em Mapas

mdgabrielzim

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/11/10Posts: 362

Bem aqui esta uma pequena construção que eu fiz.

screenshot2011072922172.png

Download:Clique aqui

WTF??

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Não gostei. O que é isso afinal? Flores em um lugar seco? Leia tutorias de vegetação :D

---------------

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Não gostei também não... Mesma critica do post acimA e também vc fez algo meio que muito quadrado e não somente isto vc Poderia dar mais espasso nas bordas e por detalhes tipo pedras, dead trees, dead corps entre outros axo que melhoraria e muito... Tente também não usar auto border dae vc poderá fazer jogo de terreno, oque fica bem legal!! Boa sorte no mapping.

Sei que você já usou um pouco destas bordas mas tente aproveitar melhor estas area

CoroNelas.png

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Está muito simples, sem muitos detalhes, precisa arrumar isto ai!

Você tem capacidade...

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

kevonus

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/03/08Posts: 8Char no Tibia: Ares'Rokuw

Nao gostei, Ta com poucos detalhes e essas flores mataram o local, sem falar no quadrado que ficou.

nao se sinta mal, pois sao criticas desse tipo que ajudam a melhorar sua experiencia.

ADMBaliza

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/08/11Posts: 1

e o scan ? ¬¬

mdgabrielzim

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/11/10Posts: 362

não acho que seja nescesario scan.Alem do mais o 4shared faiz 1 scan de todos os arquivos que upam la,aguarda ae que eu faço 1 scan pra ti =D

WTF??