Script Retirado por SkyDangerous
Se quiser o script que faça ou procure em outro forum.
Até +
Script Retirado por SkyDangerous
Se quiser o script que faça ou procure em outro forum.
Até +
Me segui lá (:
Isso ae cara, ótimo conteúdo. Muita gente procura e é bem legal também este estilo de jogo.
flw
Sim
Esse ctf é muito bom , ainda mais que é feito em MOD , acho que fica bem mais facil de configurar.
Achei legal até que existe um recompença em items para vencedores.
Me segui lá (:
É legal esse modo, já joguei apenas um OTServ com ele!
Seria legal mais OTs com o CTF '-'
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
@up
CTF = Capture de Flag. Vamos dizer que seja tipo um 'barra bandeira' [ quem teve infancia deve saber ]
@topic
Ótimo script!
Faz um servidor ou um tutorial de como instalar, pois, eu não sei o que é MOD.
---------------
@ALL
Irei fazer , estou ocupado com meu server de tibia , mas em breve vou fazer um.
Me segui lá (:
Ae muito bom o MODs, mas ta com 2 problemas aqui, o primeiro é quando eu chega no lugar da Flag(Bandeira) não tem como pegar, fica so aqueles efeito de música(as notas músicais) e uma mensagem falando FLAG e não da para pegar. E o outro problema é quando acaba o primeiro CTF ele já começa outro sem nenhum delay, como que arrumo esses dois problemas?? Ajuda pf dou REP+
Faça sim sky que eu abrirei um ot com CTF só para relaxar e desestreçar essas mortes que to tendo no global
@Rep + for me
Comentário removido pelo moderador devido ao anúncio inapropriado para a seção. Mantenha a organização!
Todos os meus trabalhos:
Ajudei? REP
Te chinguei? REP
Da pra vc me explicar melhor a parte da configuração?
tem coisa que eu nao to in tendendo ai :X
--[[ Places setting ]]-- BLUE_FLAG = {x=3536,y=3537,z=7} -- Blue flag Place RED_FLAG = {x=3536,y=3537,z=7} --red flag Place Tp_Place = {x=1007,y=991,z=15} -- Place where the event teleport will be created. Wait_Place = {x=3551,y=3554,z=7} -- Positions Players will be sent when the enter event's teleport frompos = {x=3553, y=3559, z=7} --start sqm in the waiting room(1 floor) topos = {x=3556,y=3566,z=7} -- end sqm in the waiting room(1 floor) Red_Position = {x=3615,y=3602,z=7} -- Red team temple pos Blue_Position = {x=3546,y=3536,z=7} -- Blue team temple pos
Rep+ se ajudar
BLUE_FLAG= Onde vai ficar a bandeira, da um look no xao que vai aparece a position, mais da look no chao que voce quer que apareça a bandeira AZUL
RED_FLAG= Quase a mesma coisa que /\ MAIS da look onde voce quer que apareça a VERMELHA
Wait_place= é a position de onde vai levar o TP "axo" xD :weight_lift:
Red_position= é onde vai nascer o time VERMELHO ao entrar no evento*
Blue_position= é onde vai nascer o time AZUL ao entrar no evento*
*Lembrando que é aleatório!!
Espero ter ajudado!!
Todos os meus trabalhos:
Ajudei? REP
Te chinguei? REP
BLUE_FLAG= Onde vai ficar a bandeira, da um look no xao que vai aparece a position, mais da look no chao que voce quer que apareça a bandeira AZUL
RED_FLAG= Quase a mesma coisa que /\ MAIS da look onde voce quer que apareça a VERMELHA
Wait_place= é a position de onde vai levar o TP "axo" xD :weight_lift:
Red_position= é onde vai nascer o time VERMELHO ao entrar no evento*
Blue_position= é onde vai nascer o time AZUL ao entrar no evento*
*Lembrando que é aleatório!!
Espero ter ajudado!!
Quero saber dessa aqui ó
frompos = {x=3553, y=3559, z=7} --start sqm in the waiting room(1 floor) topos = {x=3556,y=3566,z=7} -- end sqm in the waiting room(1 floor)
acho que é onde tem que levar a bandeira.
Todos os meus trabalhos:
Ajudei? REP
Te chinguei? REP
acho que é onde tem que levar a bandeira.
PDk vlw man ;D
Rep+