Eai Xtibianos, para os fanaticos de pokemon online [poketibia] que tem um servidor e gostariao de inovar um pouco
com novos pokes fiz essas sprites Aqui, logo abaixo postarei um tutorial de como colocar as sprites no seu client!
Obs: Links De Download Abaixo Do Tutorial !
1º - Abra as Sprites Que Editei e recortem 1 por 1, todas ja estao no formato certo só recortar e salvar de 1 em 1pois fiz em forma de uma tabela !
2º - Após Fazer Isso Abra Seu Dat Editor 8.54 -> De Load Em Seu .dat e .spr -> Clique Em Import Sprite -> E Selecione As 12 Sprites Que Você Recortou!
[Obs: é uma tabela com as 12 sprites dos pokemons andando + o corpse + portrait]
3ª - Após Fazer Isso: Clique Na Sprite Do Pokémon Reto e Veja o ITEM ID dele para colocar no POKEMON.XML
4ª - Só fazer isso com todos e salvar seu .dat e .spr e todas as sprites estarao adicionadas!
Obs: Mini Pack De Sprites -> Contém Os Pokémons: Raikou + Cacturne + Glaceon + Shiny Celebi + 4 Pokebolas Aladas By: Me
[TODOS OS POKEMONS VEM COM: CORPSE + PORTRAIT ]
Breve Posto Mais Sprites Em Formato .idc :smile_positivo:
Downloads: Dat Editor: Clique Aqui!
Pack De Sprites By: Bruninhoo - Clique Aqui!
Scan Pack De Sprites: Aqui!
Obs: Meu primeiro topico aqui no Xtibia Então nao sejao mals :weight_lift: [brinks]
Não Coloquei SS's IN GAME pois minha internet não esta aguentando colocar o server online :confused:
[se Estiver Na Area Errada Desculpem-Me e Podem Mover o topico para a area certa? como disse meu primeiro post no xtibia :smile_positivo: ]
Ajudei? Clique No +Rep Ali Não Cai o Dedo :button_ok:
Meu Fã?! Use: