Oi Galera, Estou com muitos problemas. Eu tenho um RADBR está muito bom só que estou com muitos problemas nele gostaria de passar pra essa galera foda do x-tibia por que aqui só tem nego bom :X enfim... vamos lá.
1-Players só podem adquirir casas com VIP(PAGO) mas quando acaba a vip a casa e os addons continuam ativos para o player e não deveria ser assim.
2-Tenho um sistema de Mount e gostaria que os players usassem mount dentro do templo ou depot que é protect zone.
3-Tem um item (livro) no meu otserver que é para ser para lvl 7 free account, mas esta para premium account e promotion usar.
4-Os Squeezing Gear of Girlpower (canivetes faz tudo) não estão funcionando no otserver.
5-Por algum motivo algumas alavancas do OTserver não viram, ja tentei mudar no map editor mas não funciona.
6-No RadBR existe uma maquina de summon onde você coloca em cima de uma pedra um luky (que seria demon dust) e ele summona um bixo diferente por porcentagem de chance.... o estranho é que quando reseto o ot a maquina funciona apenas 1 vez e depois a alavanca trava.
eis o script do summon ...
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
item1pos = {x=350, y=1261, z=9, stackpos=255} -- Posição do Luky
monsterpos1 = {x=324, y=1265, z=9} -- Posição do Monstro Luky 1
monsterpos2 = {x=324, y=1259, z=9} -- Posição do Monstro Luky 2
monsterpos3 = {x=324, y=1256, z=9} -- Posição do Monstro Luky 3
monsterpos4 = {x=324, y=1268, z=9} -- Posição do Monstro Luky 4
item1 = getThingfromPos(item1pos)
porcentagem = math.random(1, 100)
-- Luki Nível 1 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6550 then
if item.uid == 1990 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Demon", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Fire Elemental", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Hellfire Fighter", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Dourado", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end
-- Luki Nível 2 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6551 then
if item.uid == 1990 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Gigante de Gelo", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Papao", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Frost Dragon", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Gigante de Gelo", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end
-- Luki Nível 3 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6549 then
if item.uid == 1990 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Hydra", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Multi", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Juggernaut", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Guardiao da Montanha", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end
-- Luki Nível 4 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6548 then
if item.uid == 1990 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Thunder Dragon", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Minotaur Mage", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Dragon Guardian", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Nephthys", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end
end
Por favor peço há mais boa alma que me ajude \õ/