Itrodução:
Bom Eu E Minha Equipe (Potter Tibia) Estamos Com A Itenção De Ampliar O Divertimento Geral Do Nosso Open Tibia Server Do Harry Potter Para Isso Nessecitamos De Um Tv System
O Que é Tv System ?
Resposta:
É basicamente assim: o player1 clica na tv, ai aparece uma janelinha com todos os canais que tem criados(para criar um canal, um player2 teria que comprar uma CAM,clicar nela e digita o nome do seu canal)ai clicar no canal do player2, você passa a assistir o player2 jogando, não você, e nao importa o que você clique(^,>,<,\/,f1,f4,f12,shift+f5..) nada funciona, você ve o dono do canal jogando como se fosse você mesmo mas sem poder usar nada(o seu char fica lá absolutamente parado sem fazer NADA, nem kick tu leva) para pode parar de assisti o cara tu tem que aperta esc, ou ele fechar o canal ou tu deslogar do jogo.
Premio:
O Vencedor Ganhará um Invision Power Board 3.1.4 (Original) + serial para criar seu forum
Quem Será O Vencedor?
O Vencedor Será O Primeiro A Postar O Systema De Tv Que For Completamente funcional
Eu Terei De Fazer Os Sprites?
A Resposta A Esta Pergunta É: Não Nos Do Potter Tibia Nos comprometemos a criar os sprites
voce nos dará o numero dos sprites?
A Resposta A Esta Pergunta É: Não Nos Do Potter Tibia Nos comprometemos a editar o script, e isto inclui mudar o id dos spr
como enviar esse sistema?
O Sistema Deverá Ser Mandado Por PM Para Valer O premio
Obs:para valer vc n poderar enviar por respoosta rapida mais por pm, se n o jogador n ganhará o premio
Agradecimentos:
obrigado por ler este topico e tentar nos ajudar
Creditos pelo post:
100% = 582240