crie um leveldoor.lua e dentro coloke
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doorpos = {x=frompos.x, y=frompos.y, z=frompos.z}
playerpos = getPlayerPosition(cid)
playerlevel = getPlayerLevel(cid)
--entrada cave
if item.itemid == 1460 and doorpos.x == 103 and doorpos.y == 275 and doorpos.z == 8 then
if playerlevel > 29 then
doTeleportThing(cid,doorpos)
elseif playerlevel < 30 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa ter level 30 ou maior para passar.")
end
end
return 1
end
1460 signifika o ID Da parede q usei q eh akela da imagem q mostrei
doorpos.x == 103 and doorpos.y == 275 and doorpos.z == 8
eh a cordenada da parede
if playerlevel > 29
ai mostra se o player for maior de level 29 ele passa
elseif playerlevel < 30
aki eh se ele for menor de level 30 nao passa e aparece a tal mensagem..
Depois vc vai em actions.xml e addciona issu:
<action itemid="1460" script="leveldoor.lua" /
Pronto
ae agora vc testa ela
poem ela la ondi vc quer
e gogo quest