Rixa No Tibia Passa Para A Rl

Linshun

tá ok
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/12/07Posts: 308

É isso mesmo garotada, uma briga no tibia, aparentemente causado por um report desnecessário, de uma brincadeira entre amigos, passa agora para a vida real, é o que diz o player Angel Eteneno de Tenebra, que postou no world board do fórum oficial de Pythera, a seguinte mensagem:

dTM12.png

action=thread&threadid=3460590
jah que voce denunciou meu outro char !

posso ter perdido grana mais agora será melhor

voce ir para escola escoltada pelo seu pai ^^

para mim nao interressa se voce e mulher so que se eu te ver na rua so vou te dizer you are dead ^^

e tambem nem vai mais para o balé pois se tu for nem sei o que vai te acontecer la

Perco um Char Mais Nao Perco A Dignidade

agora vamo sua patricinha quem vai te salva agora ?

papai ou mamãe ?

entao a voce's amigos delas se ela nao estiver mais entrando no msn ou no tibia o unico lg que voces veram ela será no cemiterio

E a pessoa "ameaçada", rebateu o post, dizendo que pararia de jogar:

NPwiX.png

action=thread&threadid=3462457
I'm stopping now on I will not be playing so logarei to talk to some friends who helped me and Talz more so good luck to my enemies so some consider me in the game then good luck to them someday maybe be able to fight back Novamet against them

goodbye hug to all and sorry for the message in English

from today I am no longer tiffanny anikiladora bye

bye bye

Tradução:

Eu estou parando de jogar a partir de agora em diante, tão logo logarei para conversar com alguns amigos que me ajudaram. Aos meus inimigos que me consideram no jogo, eu desejo boa sorte para que um dia talvez eu seja capaz de lutar contra eles novamente.

Adeus, um abraço à todos e desculpem-me pela mensagem em inglês.

A partir de hoje, já não sou mais Tiffanny anikiladora.

É isso aí galera, será que isso realmente vai dar alguma coisa ? Veremos.

a.png

CoLoRaDo

Colorado Das Glórias, o Orgulho do Brasil
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 27/04/09Posts: 242Gênero: MasculinoChar no Tibia: Askators

e eu achei que já tinha visto tudo nessa vida... o cara tri Nerd ainda vai bate numa mina porque ela denunciou o char dele no tibia a vai toma no c*. abobado mesmo tem que deixar de ser nerd fico irritado pq perdeu conta no Tibia... eu ja fui viciado em tibia mas nem faria isso nada a ver....

Dare Devil

Ex-Coordenador de Imprensa
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 27/06/07Posts: 598Gênero: Masculino

Uma notícia dessa num deveria ser aprovada, somos brasileiros, idioma oficial é o português, como você posta uma notícia sem fim, ou melhor sem entendimento?

Para ajudar a comunidade fiz uma tradução/resumo do texto em inglês que você postou, veja no quote abaixo.

Eu estou parando de jogar a partir de agora em diante, tão logo logarei para conversar com alguns amigos que me ajudaram. Aos meus inimigos que me consideram no jogo, eu desejo boa sorte para que um dia talvez eu seja capaz de lutar contra eles novamente.

Lembra-se na próxima vez que for fazer uma notícia de postar a tradução de textos de idiomas diferentes para o nosso idioma oficial.

Um forte abraço!

Atenciosamente,

Dare Devil.

Siga-me no Twitter,

@LucasPassosCDR

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

O ex-dono do Lord'Paulistinha aqui em curitiba levou um sapeco na rua uma vez, foda isso, mente pequena.

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

DexpironFox

Meh...
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 24/04/11Posts: 161Char no Tibia: Daknia

Dentre todas as coisas que eu vi no Tibia, essa foi a mais Infantil.

Tret@

acsy.png

Linshun

tá ok
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/12/07Posts: 308

Uma notícia dessa num deveria ser aprovada, somos brasileiros, idioma oficial é o português, como você posta uma notícia sem fim, ou melhor sem entendimento?

Para ajudar a comunidade fiz uma tradução/resumo do texto em inglês que você postou, veja no quote abaixo.

Lembra-se na próxima vez que for fazer uma notícia de postar a tradução de textos de idiomas diferentes para o nosso idioma oficial.

Um forte abraço!

Tradução adicionada ao tópico.

a.png

Karisleyer

Copyright © 1995. All rights reserved.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/07/11Posts: 57

Isso é pouco, uma vez eu tava na lan house fazendo corujão dae eu mais um druida trapiamo um botter knight e matamo, o cara conhecia meu char (quem n me conhecia na minha cidade hehe) o cara foi lá as 4 da manha e edisse que ia quebrar a nossa cara, xingo e depois foi embora de moto!

Outro dia ele tava la conversando com o dono da lan house HUSAUHASUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSUHASHUAS

se essa tyfany ae for safadenha eu dava uns peteleco!

OBS: o mais ridiculo dessa briga é que os cara nem são level 50 + UHSAHUSAUHSAUHASUHSAUHASUHAS

obs²: oLHEI o flogão dela é gatinha e mora em SP (eu no sul, FUUUU)

vh9cty.gif

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Já aconteceu comigo. Uma vez fecharam a porta da minha casa, tinha uns 8 carinha. Tudo por que eu dei hunted num OT!

Da pra acreditar? rs

mas nem da nada çascoisa

KaKilo ~

Lom14fD.png

DiogoTemporario

Ex Bom Usuário
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/05/09Posts: 1231

Isso é pouco, uma vez eu tava na lan house fazendo corujão dae eu mais um druida trapiamo um botter knight e matamo, o cara conhecia meu char (quem n me conhecia na minha cidade hehe) o cara foi lá as 4 da manha e edisse que ia quebrar a nossa cara, xingo e depois foi embora de moto!

Outro dia ele tava la conversando com o dono da lan house HUSAUHASUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSUHASHUAS

se essa tyfany ae for safadenha eu dava uns peteleco!

OBS: o mais ridiculo dessa briga é que os cara nem são level 50 + UHSAHUSAUHSAUHASUHSAUHASUHAS

obs²: oLHEI o flogão dela é gatinha e mora em SP (eu no sul, FUUUU)

Isso é tipo levar um olé no futebol

E ir querer da um soco no cara

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Só que me faltava, nunca aconteceu isso comigo que bom '-'

Mais boa notícia, não tem porque fazer isso é apenas um jogo.

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

UHAUHAHAHAUHUAHUAUHA, porra, que cara mais virjão de querer matar a mina de verdade porque levou report.

Se cada um que eu reportasse quisesse me matar eu tava fudido \o/