Bom eu gostaria de colocar itens para vender no site do meu ot mas os itens Vip que tenho nele ja estão sendo usados por players, ai nao posso colocalos. Por isso gostaria que vocês me ensinassem a criar itens com a imagem de itens antigos ou como fazer para tirar do drop um determinado item de todos os montros do mapa
Como Criar Itens

Simples amigo basta vc ir na pasta data/monster/ pegar o monstro que dropa o item ..abri com bloco de notas e vai ate
essa parte
<loot> <item id="5876" countmax="1" chance="10000"/><!-- Axe --> <item id="2148" countmax="100" chance="50000"/><!-- blabla --> </loot>
retira o item que e oq vc nao quer que drope mais...pronto
Se ajudei rep++
Ai eh que esta o problema, eu nao sei quais bixos dropam os itens que eu quero. Existe algum site que me informe isso?
Olha isso nao sei lhe informar...ou entao amigo edita outro tipw de item que nao drope..para ser vendido como item vip!
pois eh, pensei nisso mas eu presciso de um set inteiro que nao drope e eu nao conheço um :X
Pra que serve esse programa?
ele copia uma sprite e cria otro item com uma sprite antiga?
olha amigo basta vc ler e sabera o que ele faz...eu tbm nao posso ajudar em td..corra atraz um pouco tbm..!
mais vamos la
um e para descompactar as exprit..
outro pra editar
e outro pra
editat o item no otb do seu sv
ok vlw vei, ++rep
amigo tem um que nao dropa nn que sabe os itens vip de baiak é eles^^