Sistema De Refinamento

Sanf
Por Sanf
em Lixeira Pública

Sanf

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/01/09Posts: 87Char no Tibia: Creepbreed

Olá, primeiramente agradeço a atenção.

Preciso de um sistema de refinamento.. pode ser tipo o do Mock, a unica coisa que quero é que deixe os créditos (nome de quem refinou) no item refinado.

 

Obrigado!.

email: tansio_drowning@hotmail.com

 

 

Vendo Bronson server full todas features.. interessados add msn.

galaverna

Pixu<
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/09Posts: 23

manda seu sistema de refinamento que eu posso adicionar!!

Veja Meu novo Servidor de Dragon Ball na versao 8.57:

http://www.xtibia.com/forum/topic/163190-dragon-ball-server/

Veja meu tutorial de Teleport Talkactions:

http://www.xtibia.com/forum/topic/164905-como-fazer-seu-teleport-talkactions/#entry1084885

Veja meu novo blog , e Acesse:

http://tibiascriptsfree.blogspot.com/

Ajudei ?? Rep + Por favor

imgxz.png

Meta :

<X> Reputação 25

< > Reputação 50

< > Reputação 100

Sanf

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/01/09Posts: 87Char no Tibia: Creepbreed

Só uma action:

 

local gain = {

gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1',

gainShield='&s+1',loseShield='&s-1',

gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1',

gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1',

chance='40/((#*(1/(@/1)))*(@/1))',

maxlvl = 7,

reqvoc = {20, 21},

blocked_ids = {8881}

}

 

if not setItemName then

function setItemName(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'name',name)

end

function setItemArmor(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'armor',name)

end

function setItemDefense(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'defense',name)

end

function setItemAttack(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'attack',name)

end

function getItemAttack(uid)

return getItemAttribute(uid,'attack')

end

function getItemDefense(uid)

return getItemAttribute(uid,'defense')

end

function getItemArmor(uid)

if type(uid) == 'number' then

return getItemAttribute(uid,'armor')

else

return getItemInfo(uid.itemid).armor

end

end

end

function isArmor(uid)

if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then

return true

end

return false

end

function isWeapon(uid)

uid = uid or 0

local f = getItemWeaponType(uid)

if f == 1 or f == 2 or f == 3 then

return TRUE

end

return FALSE

end

function isShield(uid)

uid = uid or 0

if getItemWeaponType(uid) == 4 then

return TRUE

end

return FALSE

end

 

function getWeaponLevel(uid)

uid = uid or 0

local name = getItemName(uid)

local lvl = string.match(name,'+(%d)')

return tonumber(lvl) or 0

end

function doTransform(s,i)

local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl)

local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack)

local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)

local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)

local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor)

local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid))

local q,err = loadstring('return '..c)

assert(q,err)

return assert(q())

end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

toPosition.stackpos = 255

if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE

or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4

or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0

and isArmor(itemEx) == FALSE)

or itemEx.itemid == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.")

return TRUE

end

if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then

return FALSE

end

local level = getWeaponLevel(itemEx.uid)

local chance = doTransform(gain.chance,itemEx)

if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then

if level+1 > gain.maxlvl then

doSendMagicEffect(toPosition, 2)

return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalo.")

else

setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item foi refinado para +"..(level+1)..".")

doSendMagicEffect(toPosition, 26)

if isArmor(itemEx) == TRUE then

local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx)

setItemArmor(itemEx.uid,get)

elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then

setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx))

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx))

elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx))

end

end

else

 

if level == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.")

doSendMagicEffect(toPosition, 2)

elseif level == gain.maxlvl then

doSendMagicEffect(toPosition, 2)

return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalot.")

elseif level > 0 then

if level == 1 then

setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid))

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou ao normal.")

else

setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1))

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou para +"..(level-1)..".")

end

if isArmor(itemEx) == TRUE then

setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx))

elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then

setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx))

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx))

elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx))

end

end

doSendMagicEffect(toPosition, 9)

end

doRemoveItem(item.uid,1)

return TRUE

end

 

 

 

eai ajuda?

 

...

email: tansio_drowning@hotmail.com

 

 

Vendo Bronson server full todas features.. interessados add msn.

Sanf

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/01/09Posts: 87Char no Tibia: Creepbreed

...

email: tansio_drowning@hotmail.com

 

 

Vendo Bronson server full todas features.. interessados add msn.

758594

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 29/06/11Posts: 105Char no Tibia: seila

...

ou tava querendo esse systema de refinar,esse script que voce pois ele ai em cima tenho que adiciona-lo aonde?? me explique por favor como funciona esse system, plis mano quero muito