Ai Galera !
Vamos fazer uma doação pro criança esperança , pra ver se as crianças do Brasil saia das Dorgas , Maconhas e tudo mais !
E se quiser fazer uma criança feliz.
Só doar 1 Rep pra mim ;D
-=-=
Faça já sua doação ;D
Ai Galera !
Vamos fazer uma doação pro criança esperança , pra ver se as crianças do Brasil saia das Dorgas , Maconhas e tudo mais !
E se quiser fazer uma criança feliz.
Só doar 1 Rep pra mim ;D
-=-=
Faça já sua doação ;D
Me segui lá (:
Só faço doações pro Teleton flw
Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com
acho q eu vi um fail
Opa se quiserem ligue neste telefone.
(011)3556-8595
Ou doe em forma de rep + que repassarei para as crianças carentes.
@Rep + for me
bem isso não passa de uma forma que a globo usa para arecardar milhões de reais de forma facil.
http://www.youtube.com/watch?v=hyDMwJWCD6I&feature=player_embedded
WTF??
Que seja eu não dôo mesmo
@Rep + for me
Tava pensando em doar sangue esse ano, entra de graça/50% em alguns eventos
Mas tá loco
Uma garrafinha PET de sangue
Saindo de ti por um tubo
Conectado por uma agulha, na tua veia
Por 10min
rrrrrrrrrrrrrrrrrrr
IDEIA: Porque o xtibia não faiz um doação realmente boa para o criança esperança? quando o progama tiver aovivo, tipo ano passado que o billgadesdoou pro teleton
IDEIA: Porque o xtibia não faiz um doação realmente boa para o criança esperança? quando o progama tiver aovivo, tipo ano passado que o billgadesdoou pro teleton
-
VOLTEI
se o dinheiro dessa excessiva publicidade fosse realmente usado, e não guardado no bolso do dono, teríamos um fórum, não um projeto de um
Ok.
KaKilo ~