Duvida Sobre Account Management

Zorrado
em Lixeira Pública

Zorrado

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/12/07Posts: 38Char no Tibia: Silan da favela

Oi

Mandei o Ot e o website para um dedicado, esta tudo rodando perfeitamente, se nao fosse o Account Management! Se eu criar uma conta AGORA, com email, e eu tentar logar no Account Management, ele funciona... entra na pagina my account! MAAAAAS, qualquer outra conta 'antiga' que nao foi feita por email e sim pelo Account manager ( 1/1 ), o Account Management nao entra. O que pode ser?

tonix23

Linkin Park♥
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/08/11Posts: 6Char no Tibia: Lizu Nekoth

Oi

Mandei o Ot e o website para um dedicado, esta tudo rodando perfeitamente, se nao fosse o Account Management! Se eu criar uma conta AGORA, com email, e eu tentar logar no Account Management, ele funciona... entra na pagina my account! MAAAAAS, qualquer outra conta 'antiga' que nao foi feita por email e sim pelo Account manager ( 1/1 ), o Account Management nao entra. O que pode ser?

Nao Entendi Tem Uma Pergunta Mais Clara?

Novo Host Dragon Host de Qualidade:

2q19vdg.png

Meu Fãn?Use:

sqnl3s.gif

OT:red-label.servegame.com

Versão: 8.6

Subwat kamikaze

Stevehere

D0RG4S M4N0LO
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/11/10Posts: 22Char no Tibia: Deeleninho

Se não me engano,ele usa um certro tipo de Cadastro para checar novos Players,no caso você passou para o Servidor a Database antiga ?. Caso sim,acho que não tem muito oque fazer,Talvez você trocando o Email de TODOS ele funcione,como não... você pode "Resetar" seus players vão fica muitos bravos (talvez)

Last Sign:

sora_sign_by_steev3-d47jj3j.jpg