Olá galera...
Seguinte
Meu ot eh 8.60 ,e eu botei para matar morgaroth e nascer o teleport
mais ,quando eu mato o MORGAROTH ,o Teleport nao nasce.Simplismente não acontece nada!!
ALGUEM pode me ajudar o mais rapido possivel? ??
Obg
Olá galera...
Seguinte
Meu ot eh 8.60 ,e eu botei para matar morgaroth e nascer o teleport
mais ,quando eu mato o MORGAROTH ,o Teleport nao nasce.Simplismente não acontece nada!!
ALGUEM pode me ajudar o mais rapido possivel? ??
Obg
Bom , não seria aqui o tópico né.
-=-
Tópico:
Você precissa adicionar um creaturescript que faz essa função , mas se existir mais de 1 morgaroth no seu servidor , quando matar sempre abrirá o teleporte.
Existe aqui no forum , se procurar bem achará.
Me segui lá (:
Eu ja fiz isto mais nao nasceu
voce pode me passar o script ?
Qual seu servidor? Se foi baiak yurots, o magician faz isso
@edit: ta aqui o codigo do magician.xml:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magician" nameDescription="a magician" race="blood" experience="15000" speed="330" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="133" head="39" body="0" legs="19" feet="20" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="105" attack="120"/> <attack name="energy" interval="1000" chance="20" range="7" min="-1200" max="-3205"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="15" range="7" min="-1500" max="-3100"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="35" max="75"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="900" duration="2000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="-10"/> <element firePercent="10"/> <element earthPercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="20"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Feel the power of my runes!"/> <voice sentence="Killing you is getting expensive"/> <voice sentence="My secrets are mine alone!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="60" chance1="100000" chancemax="0"/> --gps <item id="7620" chance="3200"/> --mana potion <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="5934" chance="50000"/> --dead frog <item id="2260" chance="30000"/> --blank rune <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune <item id="7762" chance="600"/> --enchanted amethyst </inside> </item> </loot> <script> <event name="teleportmonster"/> </script> </monster>
Atenciosamente,
Kelvin Victor
Ajudei? REP +
Meu fan? Use:
Meus Tutoriais:
Adicione isso ao seu Morgaroth.XML:
<script>
<event name="Morgaroth"/>
</script>
Vá em data\creaturescripts\scripts, crie um arquivo LUA chamado morgaroth, bote isso no conteúdo:
local tpId = 1387
local tps = {
["Morgaroth"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}
function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "The portal will disappear in "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end
pos = {x=761, y=57, z=7} <---- onde o Teleport vai aparecer
toPos = {x=767, y=52, z=7} <---- onde o teleport vai levar o player
time = 30 <---- tempo em segundos que o teleport ficará aberto
Em creaturescripts.XML;
<event type="death" name="Morgaroth" event="script" value="morgaroth.lua"/>
Lembrando que vc deve entao pôr no mapa somente o Morgaroth usado nessa sua quest, se nao toda vez que alguem matar algum que fique fora dessa quest, o teleport aparece da mesma maneira.
Abraços.