[Mapa] Ithilien

Kindred
em Mapas

Kindred

Killer Bee
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/08/11Posts: 168

Este é uma cidade criada pelo Magnetico, que é um dos melhores mappers da atualidade. Segundo ele, esta cidade foi criada antes do Arghumenta, que é o atual projeto dele. Já tem um tempinho mas o mapa é ótimo.

Confira nas screenshots:

magn2.jpg

magn1.jpg

Download:http://www.4shared.com/file/254163818/9c6c3c1/Ithilien.html

Scan: SCAN DO MAPA

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...

CoroNelas.png

Kindred

Killer Bee
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/08/11Posts: 168

Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...

Não disse que o mapa é o melhor da atualidade disse que o mapper é uns dos melhores.

Mais obrigado por comentar

riqueemapper

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/10Posts: 8Char no Tibia: Kron Tunyca

olha meu mapa e comenta ele...ta na aba 8.7 tbm.... gostei do seu!

mapperneto

~Mapping Art~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/05/10Posts: 54Char no Tibia: Secret

Este mapa é bem antigo, o mapper é bom mas não é o melhor, mapas harmonicos bonitos e jogaveis mas não é o melhor mapper.

Na OTland tem melhores :)

Mapping é Art, Coerencia Faz Parte, Harmonia é Moda, Show-Off é Foda (By: Mapper Neto)0601e43126c941e39978057555413b91.0.gif

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Não tem o melhor mapper do mundo,

Sim, tem bons mapper, mais ninguém nunca vai saber qual e o melhor...

Para mim os melhores são, Hesten, Neon, 7ilfen, Darklord, Knatte1, Paroxide, Misq011 e Selooth...

Para mim!

Wow, vê então o projeto EVORA, The Scarlet Horn...

Um dos melhores conjunto de Mappers...

manuveiu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/08Posts: 28

Não tem o melhor mapper do mundo,

Sim, tem bons mapper, mais ninguém nunca vai saber qual e o melhor...

Para mim os melhores são, Hesten, Neon, 7ilfen, Darklord, Knatte1, Paroxide, Misq011 e Selooth...

Para mim!

Wow, vê então o projeto EVORA, The Scarlet Horn...

Um dos melhores conjunto de Mappers...

Scarlet Horn da um pau fortissimo no Damarium... Sem comparação...

Neon deita...

signpeace.png

by Victoii

xslipknot3x

Tony Synyster Gates
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/11Posts: 12

Mapa bom , ainda mais que você escreveu que era um dos melhores o pessoal ainda continua fazendo comparação :X

Parabéns!

Lukasmap

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 26/11/11Posts: 145

Legal... achei bem editado e detalhado.. Assim que teremos otimos mapas ;D

PzUBY.png

Em Breve SERVER ON!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Msn: lucasasiqueira@hotmail.com

Group: group259294@groupsim.com

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus Trabalhos:

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

aquela varanda do dp ficou igual, uma a outra, exatamente igual, mas, no geral esta bom

Att. João Pedro