Ai eu fasso o meu ot tudo sertinho mas quando eu mudo o ip do config.lua nao pega o ot so pega com esse ip =127.0.0.1 e essse ip e do global e ninguem consegui entra alguem me ajuda ai pf
[Encerrado] Nao Sei Oque Aconteceu Com O Ot
[Encerrado] Nao Sei Oque Aconteceu Com O Ot

Por tibiabem
Postado em agosto 24, 2011
Postado em agosto 24, 2011
Para VOCÊ entrar, só funciona com 127.0.0.1 e/ou ip local.
Para os outros entrarem é o ip fixo, conhecido como ip global.
Você tem que desbloquear as portas 7171 e 7172 para que eles possam entrar no seu servidor.
Existem tutorias práticos aqui no Xtibia ensinando como desbloquear, se não achar poste aqui que eu volto pra te ajudar.
---------------
Postado em agosto 27, 2011
Cara nun achei se pode passa um ai :confused:
cara eu so libero porta 7171 w meu e win 7 eu mudei o ip e nao consigo entra entra com o 127.0.0.1 ele so entra na tabela com os char e meu amigo nem aki chega qui vaiva :angry_smile: :grrrrrr:
Postado em abril 20, 2018
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"