Pelo amor de deus alguem me ajude eu tenho dark ot eu mesmo que editei mas ele vinha sem o script de !aol e !bless ae eu adicionei mais agora sempre que os players compram aol e morrem de seguida eles perdem tudo na mesma menos o aol --' ja tentei de tudo alguem me ajude por favor :'/
Meu Aol Nao Funciona

Em items.xml seu AOL tem que estar assim pra funcionar:
<item id="2173" article="an" name="amulet of loss"><attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="preventDrop" value="1" />
</item>
Dá uma conferida.

<attribute key="preventLoss" value="1"/>
Se for uma versão um pouco mais antiga adicione isso! Já fiz tantos 2ºs AoLs que dão increasemagicpercent :B...
Espero ter ajudado,
Abraços!
melhordomundo eu tenho igualzinho como voce postou ae, vou tenta por como o groku disse, mas apago o <attribute key="preventDrop" value="1" />
</item> e ponho ---> <attribute key="preventLoss" value="1"/> ?
ae eu exprimentei e nao resultou
ajudeeem
Tenta faze iso
vai na pasta Talkactions entra em Scripts e copia qualquer script abre deleta oque ta dentro e adc isso.
function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
doPlayerAddItem(cid,2173,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
doCreatureSay(cid, "!aol", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 1 crystal coin.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
end
end
depois renomeia para "aol"
depois vai em Talkactions.XML e adc isso:
<talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>
Se ajudei REP+
REP + SE AJUDEI
isso é o script para poder fazer o comando !aol eu ja tenho isso e !bless, meu problema é que quando um player morre ele perde seus eq e bp e continua com o aol (..)
Tenta refaze o comando !aol que deve resolve seu problema
usa o tuto que eu postei acima que akele da certo pois uso em meu ot
Se ajudei REP+
REP + SE AJUDEI
nao funciona continuo perdendo bp e eq e aol fica
Faz com esse tuto q funciona
vai na pasta Talkactions entra em Scripts e copia qualquer script abre deleta oque ta dentro e adc isso.
function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then
doPlayerAddItem(cid,2173,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
doCreatureSay(cid, "!aol", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 1 crystal coin.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
end
end
depois renomeia para "aol"
depois vai em Talkactions.XML e adc isso:
<talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>
REP + SE AJUDEI
Vá até data\creaturescripts\scripts, abra o arquivo playerdeath.lua, apague tudo dentro e cole isso:
local config = {deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}
config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL
function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
return
end
local hitKillerName = "field item"
local damageKillerName = ""
if(lastHitKiller ~= FALSE) then
if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
else
hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
end
if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
else
damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
end
end
end
db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
if(amount > 0) then
if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
for i = 1, amount do
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
end
else
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
end
end
end
end
Em items.xml, confira se o amulet of loss se encontra assim:
<item id="2173" article="an" name="amulet of loss"><attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />
<attribute key="preventDrop" value="1"/>
</item>
Se ainda assim nao der certo, tente como disse o amigo groku, mudando para:
<attribute key="preventLoss" value="1"/>
Nao esqueça de fazer um backup do playerdeath.lua, caso nao funcione.
Tem tudo pra solucionar seu problema :smile_positivo:
