pf ajudem preciso de 1 npc que ao voce falar uma palavra ele te da storage, só isso.
exemplo:
-hi
npc:hi
- ''palavra''
npc: voce foi liberado .. (deu storage).
pf, acho que deve ser simples pra voces. agradeço de ja
pf ajudem preciso de 1 npc que ao voce falar uma palavra ele te da storage, só isso.
exemplo:
-hi
npc:hi
- ''palavra''
npc: voce foi liberado .. (deu storage).
pf, acho que deve ser simples pra voces. agradeço de ja
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'abracadabra') then
setPlayerStorageValue(cid,10002,1)
selfSay('Voce foi liberado', cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'no') then
selfSay('Nao? ok!', cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Edita as partes em azul.
Cara to no trabalho, ai nao sei se vai funcionar mas se caso der algum erro no console posta ai que a gente resolve.