Primeiramente Bom dia ou Boa tarde ou Boa noite a todos. Quero deixar claro que eu vi que alguém fez um tópico apenas com o site do LookType Generator, esqueci quem foi, se alguém souber, eu coloco os créditos por trazer essa incrível ferramenta para o Xtibia.
Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.
site: LookType Generator
ss:
Explicando:
→ Você pode escolher em por Addon1 e Addon2
→ Se clicar em Rotade o modelo do Look type vai dar um giro de 90º
→ Se clicar em animate o modelo do Look type vai ficar andando, como se estivesse andando no tibia mesmo
→ Escolha se você quer seu Look Type male, female ou extra (em extra, vai ter alguns extras, alguns monstros entre outros).
→ Em URL, XML e SQL você vai escolher o formato do código que você vai querer (o código fica na parte inferior, conforme na imagem).
→ Você pode também, carregar um Look Type que você já tenha e a partir dele editar o mesmo, para isso basta clicar em Load XML.
exp: look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114" (se copiar do seu ot, tire isso </> coloque exatamente como dei o exemplo).
→ TBG, WBG e PGB, muda o fundo, deixe em TBG mesmo.
→ 64px, 96px e 128px (o tamanho do modelo, não testei outros tamanhos, então não sei dizer se muda o tamanho do Look Type ou só o modelo).
→ Do lado direito fica algumas outfits salvas e você pode salvar as que você criar também, clicando em Add Outfit
→ Ahhh e lá em cima, você muda as cores!!
Bom, é isso ai, espero ter ajudado. Foi útil para mim, pode ser para você também!!
**Não sei se aqui seria a seção certa, se não for, por favor, é só mover.
Abraços