[Encerrado] Como Fazer Hunts E Quests Sem Ter Map Editor Em Sever Hamachi?

sabrina45
em Tópicos Sem Resposta

sabrina45

Lycam Storm
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/11Posts: 70Char no Tibia: suemy tamamoto

Tipo eu quero saber como criar uma quest sem ter map editor e vc estando on no jogo ... e minha outra pergunta e como fazer hunts sem map editor tambem e so isso galera dou 2 resp+ pra quem me ajudar...

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Velho isso é quase impossivel, os comandos de GOD in Game são que meios limitados nao tem como vc criar o Servidor dentro dele sakas ?, aconcelho usar o Map Editor em !

Fabio Augustus - Infraestrutura

sabrina45

Lycam Storm
Campones
Campones

INFOS

Velho isso é quase impossivel, os comandos de GOD in Game são que meios limitados nao tem como vc criar o Servidor dentro dele sakas ?, aconcelho usar o Map Editor em !

tipo entaum me ensina a usar map editor e qual eu uso pro dash 75% arrumado tpw quando eu loado o remeres ele da certo eu faço tudo certinho coloco o 8.54 do client do tibia e tals mais ae quando eu vo adc o mapa do dash ele da um poblema de fechar sozin se vc me ajudar dou 2 resp+ pra tu

Poxa gente custa nada ajudar ae neh !! dou 2 resp+ aew

611798

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/11Posts: 14Char no Tibia: Alcapone

Amigo você precisa adicionar o dat da pasta do seu cliente, e se não me engano o dash é um servidor de poketibia, então assim que você abrir o RME não abra o mapa e sim mude as configurações, troque o tibia dat, pelo dat do cliente do seu poketibia ...

sabrina45

Lycam Storm
Campones
Campones

INFOS

vc me explica qual e esse dat do meu dash ? ja ganhou 2 resp+ =D

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel