[Encerrado] Narutotibia

euller15
em Tópicos Sem Resposta

euller15

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/07/11Posts: 127Char no Tibia: Secret

Existe algum tipo de treinamento para eu aumentar minhas abilidades em pvp de naruto,tibia,dragonball.... etc... se existir alguem me ajuda por favor D:,eu preciso disso pra eu se comparar Com os mlk dos ots aqui eu so mt ruim em pvp então se existir algum tipo de treinamento para pvp de naruto por favor falem, em naruto eu uso mais a vocação Suna-sabaku no gaara D:,uso tambem uchiha sasuke, haku, e kimimaro, alguem pode me ensinar a jogar com um desses gosto mais do gaara D: eo que eu mais uso e isso aii galera preciso tipo de um treino onde eu possa melhorar minhas abilidades de pvp pra uns mlk num ficar me chamando de noob tenho uma raiva ;x

lucasr658

I made up my mind.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/09Posts: 36Char no Tibia: Avangel

Cara, eu acho que se você quer aumentar suas habilidades no PvP, só lutando no PvP mesmo :smile_positivo:

Atenciosamente, Lucas Ribeiro.

Ajudei? Agradeça.

Não custa Cash, nem quebra o dedo.

1433302.png

vBK0K.jpg

euller15

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/07/11Posts: 127Char no Tibia: Secret

Mais tipo assim existe boot pra tibia 7.81 ??? D:

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel