eu queria saber como mudo a fala de um npc e coloko ele pra mandar a pessoa pra outro lugar exemplo para poketibia fala com o barqueiro ele te leva pra verydian por favor alguem me ajuda
valendo rep :button_ok:
eu queria saber como mudo a fala de um npc e coloko ele pra mandar a pessoa pra outro lugar exemplo para poketibia fala com o barqueiro ele te leva pra verydian por favor alguem me ajuda
valendo rep :button_ok:
Usa essa tag ;D
<parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="OLA |PLAYERNAME|. AQUI É A FALA DO NPC {travel}."/> <parameter key="travel_destinations" value="CIDADE,X,Y,Z,PREÇO"/> </parameters>
Me segui lá (:
Usa essa tag ;D
<parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="OLA |PLAYERNAME|. AQUI É A FALA DO NPC {travel}."/> <parameter key="travel_destinations" value="CIDADE,X,Y,Z,PREÇO"/> </parameters>
Vlw rep + amnha mais explica isso vai em npcs.xml explcia melhor
Usa essa tag ;D
Vlw rep + amnha mais explica isso vai em npcs.xml explcia melhor
Crie um arquivo .XML na pasta data/npcs e renomeie para o nome que voce quiser.
Abra o NPC e cole tudo isso dentro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Captain Carlton" script="default.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="L1" head="L2" body="L3" legs="L4" feet="L5"/>
<parameters>
<parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Where do you want to {travel} to?"/>
<parameter key="travel_destinations" value="CIDADE,X,Y,Z,PREÇO"/>
</parameters>
</npc>
E mude essas informaçoes de acordo com as cores:
LookType: O outfit que o NPC usara.
Cor1: Cor do cabelo do NPC.
Cor2: Cor da camisa do NPC.
Cor3: Cor da calça do NPC.
Cor4: Cor do sapato do NPC.
Nome da Cidade: Neste caso, voce gostaria que ele levasse para Viridian.
Posiçoes: Posiçoes do local aonde ele vai ser transportado.
Preço: O preço para viajar.
Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!
Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.
Movido para o local correto.
Até!
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br