Como o Server Começou
Eu estava jogando um servidor de poketibia (não me lembro qual) e jogando Pokemon Fire Red, no GBA, ao mesmo tempo ; Quando me veio uma idéia na cabeça, criar um poketibia igual ao Pokemon Fire Red/Leaf Geen do GBA!! Ao ter a idéia, fiquei empolgado, jah logo fechei o client do server que eu estava jogando e pensei: "Por onde começo? Afinal não tenho nenhuma experiência em criar otservers!" ai bagunçou toda a minha idéia, perdi a vontade e desanimei. Logo depois pensei "Sabe de uma, irei começar a ter experiência nisso (criar otservers). Vou começar criando um de tibia!!" e assim foi feito, comecei a criar um server de tibia. Após acabar o server, descobri que não é tão difícil criar um server, então fiquei jogando e apreciando meu trabalho (que não foi quase nada, apenas criei 1 npc a mais e coloquei pra juntar as potion e o resto ja veio no server).
De eu tanto jogar esse meu server de Tibia me esqueci do Poketibia com aparência de GBA. até que um dia, estava jogando o Pokemon Fire Red no GBA e meu irmão o Pokemon Online SVKE (na época) e então me lembrei do que eu tinha prometido a mim mesmo que eu faria. Então arregacei as mangas, salvei o Fire Red, feichei e dei início ao ot.
Imagens de como o server está ficando
Ao começar, só eu criava o ot, e aos tempos presentes comecei a ter muitos problemas com o ot e decidi: "não serei mais egoísta, irei criar uma equipe!" e aqui estou criando uma equipe.
Confesso que não criei antes esta equipe pois fiquei com medo de roubarem meu trabalho que estão nas Tibia.spr e Tibia.dat, pois sou SPRITER.
Venho trazer algumas imagens de como ja está ficando o server:
Cargos Disponíveis
•Spriter ---------- 1 vagas
•Scripter --------- 3 vagas
•Scripter.lua ----- 3 vagas
•Scripter.xml ----- 1 vagas
•Mapper ----------- 1 vagas
•Spell Maker ------ 2 vagas 1 vaga
•Monsters Maker --- 1 vagas
•Client Maker ----- 2 vagas
•Npc Maker -------- 2 vagas
Informações do Currículo