function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
voc = getPlayerVocation(cid)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,11566)
if voc == 1 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9778,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 2 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9778,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 3 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9777,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 4 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9776,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 5 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9778,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 6 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9778,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 7 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9777,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
elseif voc == 8 then
if queststatus == -1 then
doPlayerAddItem(cid,9776,1)
setPlayerStorageValue(cid,11566,1) else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já recebeu o seu prêmio.")
end
else
return 0
end
return 1
end
Tag:
<action actionid="0000" script="NomeDoArquivo.lua"/>
Configuração:
Os Números de 1 a 8 são os IDs da vocação. ID: 1 = Sorcerer ; ID: 2 = Druid ... ID: 5 = Master Sorcerer ; ID: 6 = Elder Druid ... E assim por diante.
Basta mudar a recompensa de cada vocação.
Abraços !! :smile_positivo:
Última Atualização no Website: Sábado, 22 de Dezembro de 2012.