Começei Fazendo uma Dwarf Mines , ai esta '
Agóora uma Tuumba !
Naao sei ao certo oque seria isso mais fis por fazer =D
Criticas Construtivas !
Começei Fazendo uma Dwarf Mines , ai esta '
Agóora uma Tuumba !
Naao sei ao certo oque seria isso mais fis por fazer =D
Criticas Construtivas !
#Te Ajudei? Reep+ ;)
Ambas as fotos estão ruins e falarei o porquê: ambos possuem detalhes desconexos e ideias mal-trabalhadas. A mina possui caixões e uma lápide, retire-os. Retire também o dirt (id 103) que é desnecessário. A sujeira também deve ser retirada, assim como as toras de madeira e os troncos de madeira c/ machados. Uma dica que dou para você quando quiser fazer uma mina de dwarfs é jogar Tibia. E não se prenda apenas a Kazordoon, pois em Cormaya há uma mina de dwarfs muito legal. Recomendo refazer o formato tentando deixá-lo menos aleatório e mais certinho - sem deixar totalmente quadrado, por favor! Colocar alguns trilhos pode ser uma ideia legal se você souber fazê-lo. Os arcos de madeira estão ok, acredito que você poderia colocar 1 ou 2 a mais em alguns lugares. Pare de usar auto-border - o que há de erro de borda em seu mapa é feio (utilize a RAW Palette).
A tumba também não está bonita. Formato totalmente irregular (tumbas com formatos irregulares são quase heresia), lixo e ossos espalhados no chão, espadas, escudos e detalhes de Yalahar nas paredes. Corrija tudo isso. Para se fazer uma tumba é necessário conhecer uma no Tibia. A partir daí, sim, que se pode inovar e alterar certas coisas, mas faltou basicamente tudo para que essa última foto seja uma tumba. Sarcófagos, colunas egípcias são coisas necessárias para esse tipo de mapa.
EDIT:
Como há uma nova imagem, vou comentá-la também (aproveitando minha passagem pelo tpc). Novamente, sem um formato definido e, como você não sabe nem o que fez, percebe-se que a cave toda reflete isso. Exagero nos debris, uso de estaligmites (que deveria acontecer em caves, não em construções), exagero nos musgos e de stones. Outra imagem que precisa ser refeita.
Irei Refazer ;D '
#Te Ajudei? Reep+ ;)
estou voltando aa mappear ' dps de um tempo parado voltei com rme 8.70 ;P '
Começei fasendo uma cave 8.70 '
2 Andar :
3 Andar :
4 Andar :
Miragem :
Obs; minha primeraaa cave com rme 8.70
Deem suas criticas aii , valeus
#Te Ajudei? Reep+ ;)
cave 8.70 '
sinceramente não gostei muito
pelo formato
repetiu muito os mesmos detalhes
aquele lago flutuando
veja mais tutoriais vai ajudar
Tiipo o "Lago" seria tipo uma miragem quando o personagem chega no canto da cave '
porqe no deserto direto a turma dis que ve miragem 'intao tentei implantar uma alii !
#SirGoku
Boom ,comeeçei fazer uma cidade para tentar fazer um mapa completo ' ( vo conseguir (yn) )
e di começo, eu comeeçei fasendo o templo, tem gente que começa por outro lugar ( nd contra )
esta ai o templo .. para uma cidade de tamanho Médio ! postem suas criticas pf
Templo ;
#SirGoku
#Te Ajudei? Reep+ ;)
Não sou um mapper expert mais vou dar minha opinião :smile_positivo:
Detalhes: você repete muito os msm detalhes não estou dizendo que vooc não pode repeti mais maneire um pouco
Formato: a cave 8.70 esta muito repetitivo os formatos e um pouco quadrado mais nos detalhes nele você melhorou o templo esta todo quadrado
Att.
o templo você podia melhorar o formato e detalhar mais
por exemplo no local onde ficou as escadas fico legal
Sinceramente, não gostei.
Formatos ruins, sem detalhamento e quase tudo sem coerência.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
beleeza, vou tentar melhorar o templo, valeu gente
continuem postando '
#SirGoku
Boom, falei que iria trazer outro templo nee ;P ' aii esta
Posten suas critiicas aii ;P ' to aprendendo muito com o X-tibia
#SirGoku
#Te Ajudei? Reep+ ;)
As Walls não se combinam, não tem relação entre elas.
Não coloque teleports nunca no mapa, quando colocar, use algo para esconder.
Até.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Vlww anyur, to aprendendoo muito com vc i com o x-tibia =D
mt obrigado pelas criticas
#SirGoku
#Te Ajudei? Reep+ ;)
e se o mapa dele for hunt por teleports
a mistura de paredes ficou ruim. e o que é aqueles matos ali nos pilares? é gelo ou jungle? o formato até que está legal. você colocou muitas lareiras, e aquele feixe de água correndo ali não ficou bom
o formato esta legal mais
na frente da estatua ficou um vazio
podia detalhar aquela parte.
tipo detalhar com oque? mi deem umas dicas aii
'
doque falta e do que posso colocar no templo '
#SirGoku
#Te Ajudei? Reep+ ;)