Digimon World Championship Online
Ola
Hoje Estou Aki Atraz De Uma Equipe Para Meu Projeto De Digimon Caso Voce Esteja Interessado estamos Precisando De
Spell Maker:[VAGA],[VAGA],[VAGA],[VAGA]
Sprites:[Dextruidor],[VAGA],[VAGA],[VAGA],[VAGA]
(Preciso Muito De Sprites)
Scripter:[Eulices],[MattheusOT],[VAGA],[VAGA],[VAGA]
Programador C++:[VAGA],[VAGA],[VAGA],[VAGA],[VAGA]
Mapper:[Psuchotime],[Pequeno boy],[Tia Lohh]
Web-Designer:[VAGA],[VAGA]
Historiador:[VAGA],[VAGA]
(Por Que Será Uma Historia Diferente Do Digimon Que Passa Na Tv)
Caso Você Se Interesse Mande Um Formulário Com
Nome:
Tempo Disponível No Dia:
E-Mail:
Ideias:
Obrigado Por Ler
Agora Vamos Falar Um pouco Sobre o Serve
Os Digimons
Já Tenho Um Site Com 397 Sprites De Digimons Só Precisa Ser recortada,Com a Sua Ajuda Nos Poderemos Fazer Isso.
Itens
Ai Que Ta Não Conseguimos Itens Para O serve,Mais Com Sua Ajuda Nos Podemos Continuar.
Como Será Capturados Os Digimons
O Jogador Terá Um DigiVice(No Inicio Do Jogo Serra Ganho Junto Com Seu Digimon)Com Seu DigiVice Ele Poderá Capturar Digimons Selvagens,Mais Depende Do Seu DigiVice e Do Digimon Para Ser Capturado,Todos Os DigiVices Terão Um Limite De Digimons (Ex:Quando Um Digimon Esta Em Um Nível Muito Estremo E Seu DigiVice E Nível Fraco Ele Não Tem Capacidade Para capturar o Digimon)
Digi-Egg
Digi-Egg Ou Como Eu Falo Ovo Digimon (kkk) Será Vendido Ou Achado Em Quest Pelo Mapa Do Serve
DigiDex
A DigiDex Será Onde Ficara Guardado Os Dados Dos Digimons Que Você Já viu
O Sangue Do Digimons
O Sangue Dos Digimons Serão Digitalizados,eles não serão mais vermelhos serão uma cor mais parecidas com placas de computados.
A Evolução
O Digimon Terá 2 Modos De Evoluir,1:Com a função da Digi-Egg que poderá transformar ele já para um moda mais avançado,2:Com A carta De Digi-Evoluçao Que Poderá Ser Comprada Em Digi-Lojas Pela Cidades Ou Pelo Mundo Digital
O Mundo
Terá 3 Mundo
1-O Mundo Dos Digimons(Digi-Mundo)
2-O Mundo Dos Humanos(Mundo Real)
3-O Mundo Dos Vírus(Mundo Dos Vírus)
Algumas Fotos Dos Sprites Do Server
Logo Falarei Mais Sobre o Serve
Obrigado Por Ler xD
By:Dextruidor